O mercado fecha em:

Unanimidades da 31ª Rodada

Salve salve Cartolas, Rodada passada as unanimidades mitaram mais uma vez, Cícero e Walter fizeram parte da seleção da rodada e Gil também conseguiu uma boa pontuação. E chegamos com as unanimidades da 31º para continuarmos o embalo. Os jogos estão bem complicados, sem tantos favoritos e com isso poucas unanimidades. O único jogo que […]

Postado em: 26 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve salve Cartolas,

Rodada passada as unanimidades mitaram mais uma vez, Cícero e Walter fizeram parte da seleção da rodada e Gil também conseguiu uma boa pontuação. E chegamos com as unanimidades da 31º para continuarmos o embalo. Os jogos estão bem complicados, sem tantos favoritos e com isso poucas unanimidades. O único jogo que temos um grande candidato aos 3 pontos é Cruzeiro x Criciúma. Mas analisamos bem e conseguimos tirar o 3 jogadores que não podem faltar no time de vocês dessa rodada.
A primeira opção que não pode faltar no seu time é o zagueiro do Cruzeiro e da seleção brasileira DEDÉ. O Mito está com moral depois da convocação e pelo gol marcado com a amarelinha e tem tudo para fazer uma grande pontuação jogando em casa contra o Criciúma. Dedé é a nossa 1ª unanimidade da rodada.

Nome: Dedé
Time: Cruzeiro
Posição: zagueiro
Preço: C$ 21,13
Confronto: Cruzeiro x Criciúma
A segunda grande opção é um meia que vem do Internacional. O argentino D’ALESSANDRO vem fazendo um grande campeonato pelo colorado e recebe o São Paulo em casa. O time gaúcho ainda sonha em conseguir uma vaga na Libertadores e a vitória sobre o tricolor paulista é crucial nessa briga pela  vaga na competição em 2014.
Nome: D’Alessandro
Time: Internacional
Posição: meia
Preço: C$ 20,57
Confronto: Internacional x São Paulo
E para finalizar, a última opção que tem que estar no seu time nessa 31ª rodada é um atacante que está estreando no nosso quadro Unanimidades. Ele vem fazendo um ótimo ano pelo Fluminense e segurando bem as pontas na ausência de Fred. Dono da 3ª melhor média de pontuação entre todos os atacantes do brasileirão, RAFAEL SÓBIS é a nossa 3ª e última unanimidade.
Nome: Rafael Sóbis
Time: Fluminense
Posição: meia
Preço: C$ 21,67
Confronto: Fluminense x Vitória 
E por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado das dicas da rodada e que as unanimidades continuem mitando. Fiquem a vontade para críticas e sugestões. 
Boa sorte a todos, uma ótima rodada e um ótimo fim de semana!
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.