O mercado fecha em:

Unanimidades da 30ª Rodada

Salve, Cartoleiros! Rodada passada foi para lavar a alma para ambos os colunistas do Unanimidades.  Escalando apenas um jogador diferente, onde Gustavo optou por Fred e Gabi por sua vez optou por Ganso, os dois colunistas empataram, obtendo a mesma média de pontos. Considerações feitas, vamos ao que realmente interessa: as Unanimidades da 30ª Rodada. […]

Postado em: 21 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada foi para lavar a alma para ambos os colunistas do Unanimidades. 
Escalando apenas um jogador diferente, onde Gustavo optou por Fred e Gabi por sua vez optou por Ganso, os dois colunistas empataram, obtendo a mesma média de pontos.

Considerações feitas, vamos ao que realmente interessa: as Unanimidades da 30ª Rodada.

Gustavo Rocha

Minha primeira escolha é o atacante Marcelo Moreno. O Cruzeiro recebe a equipe do Palmeiras, em um duelo de artilheiros que pode ser bem interessante: de um lado Henrique – artilheiro isolado -, do outro está Marcelo Moreno, seu perseguidor. Aposto em 2 gols do boliviano.

Minha segunda escolha é o atacante Barcos. O Grêmio recebe o fraco time do Figueirense, em casa, precisando da vitória para voltar ao G4. Municiado por Zé Roberto, Dudu e Luan, são grandes as possibilidades do Barcos deixar a partida com mais de 10 pontos.

Mayke, lateral do Cruzeiro, é a minha última escolha. Apesar de ter melhorado sob o comando de Dorival Jr., a equipe palmeirense ainda deixa muito a desejar no setor defensivo. Acredito que a força ofensiva de Mayke deve prevalecer na partida. Meu palpite: 2 assistências + SG.



Maria Gabriela


Minha primeira unanimidade dessa rodada é um jogador que fez muita falta em seu time e que apesar de não ter se destacado rodada passada, é o diferencial do meio-campo Cruzeirense, onde as principais jogadas saem dos seus pés. Éverton Ribeiro tem tudo pra mandar bem essa rodada e voltando a jogar em casa contra o desorganizado Palmeiras, tem tudo para fazer uma ótima partida.

Marcelo Moreno, também do Cruzeiro, é a minha segunda unanimidade. O atacante não faz gols há algumas rodadas e enfrentando em casa um time totalmente desorganizado na maioria dos setores, tem tudo pra balançar as redes. De preferência, com assistências de Éverton hahaha..

Minha terceira, mas não menos importante unanimidade, é o jogador com o maior bom senso do futebol brasileiro. Ele mesmo, Alex. Apesar de enfrentar uma fase mais do que difícil junto ao Coxa, Alex vê na zaga do Botafogo o furo perfeito para ajudar a desafundar seu time.

E aí, quais são suas unanimidades? Comente!

Gustavo e Maria Gabriela 




Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.