O mercado fecha em:

UNANIMIDADES DA 29ª RODADA

Salve, Cartoleiros! Rodada passada a cartoleira Gabi fez as melhores escolhas. O diferencial maior foi o meio-campo D’alessandro, que liderou não só a vitória colorada, mas também a vitória feminina na coluna. Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades dessa rodada! — Gustavo Fred é a minha primeira unanimidade. Apesar do Flu ter despencado […]

Postado em: 17 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada a cartoleira Gabi fez as melhores escolhas. O diferencial maior foi o meio-campo D’alessandro, que liderou não só a vitória colorada, mas também a vitória feminina na coluna.
Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades dessa rodada!
Gustavo

Fred é a minha primeira unanimidade. Apesar do Flu ter despencado na tabela, o artilheiro não parou de fazer seus gols. Partida contra o Criciúma é uma boa para o Flu se reerguer e para o camisa 9 entrar de vez na briga pela artilharia.
Minha segunda escolha é Diego Tardelli. Vive grande fase. Galo recebe a Chapecoense em casa. Jogo chato, mas que pode ser decidido com gols ou assistências do novo atacante da Seleção Brasileira.
Conca é a minha última escolha. Se o Fred faz os gols, alguem dá os passes. Esse alguém geralmente é o baixinho Conca. Além de bater a maioria dos escanteios e faltas do Fluminense, é sempre muito eficiente e criativo nos ataques do Fluminense. Como já disse anteriormente, acredito que uma partida contra o Criciúma em casa seja tudo que o Fluminense precisa para reencontrar o caminho das vitórias.
Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade dessa rodada é o atacante da seleção brasileira e do Galão da Massa, Diego Tardelli. Depois da surpreendente vitória na Copa do Brasil, o Galo vem mais do que embalado buscando também sua vaga no G4 (vai vender vaga pra Libertadores, daqui a pouco hahaha). O CAM enfrenta a Chapecoense no Horto e a frase popular vocês já conhecem “Caiu no Horto, tá no morto!” e atráves disso esperamos uma boa atuação de Tardelli.
Minha segunda unanimidade dessa rodada é novamente um tricolor paulista. Paulo Henrique Ganso é o nome dele! Na corda bamba, o São Paulo vê no retrovisor cada vez mais perto os times querendo sua vaga no tão disputado G4. O time de Ganso encara o Bahia, no qual fez o melhor jogo desse ano (na minha opinião), com a movimentação a la Barcelona e três gols pra glorificar. Espero que a história se repita e Ganso seja um dos principais, o que não é difícil. 
Minha última mas não menos importante unanimidade é um dos estrangeiros mais amados do Brasil, Conca! Que ele joga muito e tem uma regularidade impressionante, todos nós sabemos, enfrentando um time de menor expressão então.. No mínimo dois gols ou nem comemoro!
E aí, quais suas Unanimidades dessa rodada? Comentem.
Gustavo e Maria.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.