O mercado fecha em:

Unanimidades da 29ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Terça feira é dia de unanimidades da rodada do meio de semana e cá estamos para trazer os 3 jogadores que não podem faltar no seu time. Na última fomos bem com D’Alessandro e Walter mas Éderson decepcionou contra a frágil Portuguesa. E pra 29ª temos mais algumas boas opções e espero […]

Postado em: 15 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas,
Terça feira é dia de unanimidades da rodada do meio de semana e cá estamos para trazer os 3 jogadores que não podem faltar no seu time. Na última fomos bem com D’Alessandro e Walter mas Éderson decepcionou contra a frágil Portuguesa. E pra 29ª temos mais algumas boas opções e espero que ajudem todos os cartolas como vem acontecendo.
A 1ª unanimidade vem do rubro negro carioca. O Flamengo recebe o Bahia e vai pra cima na tentativa de se afastar um pouco da perigosa zona de rebaixamento. E ELIAS, que tem a 4ª melhor média entre todos os meias titulares de seus times, é um dos favoritos a pontuar bem nesse jogo.

Nome: Elias
Time: Flamengo
Posição: meia
Preço: 17,34
Confronto: Flamengo x Bahia
A próxima grande opção é uma grande surpresa positiva em 2013. Antes desconhecido, hoje mito do CartolaFC. O atacante do Criciúma LINS aparece pela primeira vez nas unanimidades com todos os méritos do mundo por tudo que vem fazendo nesse campeonato. O time catarinense recebe a Portuguesa em casa e LINSwandowski é a 2ª unanimidade da rodada.
Nome: Lins
Time: Criciúma
Posição: atacante
Preço: 19,96
Confronto: Criciúma x Portuguesa
E para terminar, a última unanimidade também vem do rubro negro carioca. Se o jogo do Flamengo é no Maracanã ele não pode ficar de fora. Ele mesmo, o brocador, o artilheiro do New Maracanã: HERNANE. Todo jogo no Maracanã ele guarda seu golzinho e por isso é nossa 3ª unanimidade da rodada.
Nome: Hernane
Time: Flamengo
Posição: atacante
Preço: 16,61
Confronto: Flamengo x Bahia
E ficamos por aqui galera. Foram 3 estreias nas unanimidades dessa rodada. Nenhum dos 3 estiveram nesse quadro anteriormente e espero que não decepcionem. Fiquem a vontade para comentar, dar suas sugestões e críticas.
Boa sorte a todos.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.