O mercado fecha em:

Unanimidades da 28ªR

Salve, Cartoleiros! Rodada passada tivemos um substituto à altura do nosso escritor Gustavo; mas como nem todo ditado é certo, a sorte não foi do principiante e a Gabi venceu o quadro no detalhe por conta da belíssima partida de Geuvânio, que mesmo sem gols alcançou 9.6 pontos. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: […]

Postado em: 11 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada tivemos um substituto à altura do nosso escritor Gustavo; mas como nem todo ditado é certo, a sorte não foi do principiante e a Gabi venceu o quadro no detalhe por conta da belíssima partida de Geuvânio, que mesmo sem gols alcançou 9.6 pontos.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades dessa rodada! 
Gustavo Rocha

Marcelo, do CAP, é a minha primeira escolha dessa rodada. O Figueirense mostrou contra o Flamengo ser um time muito vulnerável quando atacado pelas beiradas do campo. local preferido do atacante Marcelo. Acredito em um jogo disputado e, empurrado pela torcida, em uma vitória do Atlético com gol do Marcelo.
Minha segunda unanimidade é Willians, do Internacional. Apesar de vir de uma derrota humilhante, o Inter enfrenta um Fluminense que, apesar de ter um time muito técnico, tem dificuldades para jogar em velocidade. Esse é o tipo de jogo que Willians gosta.

Minha última opção é o pelo argentino Hernán Barcos. O Grêmio vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, em uma partida de reencontro. O argentino que outrora já foi ídolo da torcida palmeirense, hoje vem jogando muito bem pelo tricolor gaúcho. Além de vir fazendo gols constantemente, não passa despercebido quando o assunto é assistência.

Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade desta rodada foi escolhida de acordo com a famosa lei do ex! Barcos, é o nome dele. Enfrentando o fraco Palmeiras e precisando de vitórias para continuar na briga, o Grêmio tem tudo para fazer uma boa partida. Espero no mínimo 2 gols!
Minha segunda unanimidade é o meia mais genial da história do Cartola. D’alessandro não está em sua melhor fase, mas de qualquer forma,  terá de suprir o péssimo desempenho do seu time na partida contra a Chapecoense. Com o apoio de sua torcida acredito em uma recuperação e se tem Inter, tem D’ale, não é? 
Para fechar as Unanimidades dessa rodada tão complicada, onde não há absolutamente nenhum favorito, Marcelo Moreno. É a história: na dúvida, escolhe o líder que não é loucura, e tendo em vista a zaga falha do Flamengo, constatamos que não é mesmo. Acredito em boa pontuação do atacante, mesmo o Cruzeiro sem suas principais peças. Vamos aguardar o melhor elenco do Brasil e torcer para uma boa partida do nosso jogador!
E aí, quais são suas Unanimidades?
Comentem!
Gustavo e Maria.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas