O mercado fecha em:

Unanimidades da 28ª Rodada

Salve Salve Cartolas Desastre, desastre, desastre. Nada mais pode resumir a última rodada. Mas é impossível prever que o Grêmio e Cruzeiro perderiam em casa, ou que Gilberto iria negativar jogando em casa contra o Goiás depois de tudo que fez nos últimos jogos. Mas é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a […]

Postado em: 11 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas
Desastre, desastre, desastre. Nada mais pode resumir a última rodada. Mas é impossível prever que o Grêmio e Cruzeiro perderiam em casa, ou que Gilberto iria negativar jogando em casa contra o Goiás depois de tudo que fez nos últimos jogos.
Mas é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima porque amanhã já começa a 28ª rodada e as opções para unanimidades são várias. Escolhemos as 3 melhores para vocês mas temos uma infinidade de unanimidades para a rodada desse fim de semana. 
O primeiro jogador que não pode faltar no seu time de maneira alguma nessa rodada é o argentino D’ALESSANDRO. O Inter recebe o lanterna  e praticamente rebaixado Náutico e o craque colorado tem tudo para mitar na rodada.
Nome: D’Alessandro
Time: Inter
Posição: meia
Preço: 19,09
Confronto: Inter x Náutico
A segunda unanimidade vem do Atlético-PR. O furacão que está no G4, recebe a Portuguesa que vem de derrota dentro de casa para o Goiás e o atacante ÉDERSON é um dos favoritos a mitar nessa rodada. O artilheiro do campeonato é a nossa 2ª unanimidade.

Nome: Éderson
Time: Atlético-PR
Posição: atacante
Preço: 17,31
Confronto: Atlético-PR x Portuguesa
E para terminar, vamos com o gordinho mais bom de bola do país. Já sabem quem é né? Ele mesmo: WALTER. O artilheiro do Goiás, famoso pelos quilinhos a mais e pelos gols que vem fazendo no campeonato recebe o Bahia nessa rodada e é a nossa 3ª unanimidade.
Nome: Walter
Time: Goiás
Posição: atacante
Preço: 8,39
Confronto: Goiás x Bahia
Ficamos por aqui nessa rodada galera. Espero que tenham gostado das unanimidades da. Como disse no início, as opção são muitas para essa rodada. Deixamos Manoel, Leandro Damião, entre outras ótimas opções de fora. 
Boa rodada a todos e um ótimo fim de semana.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.