O mercado fecha em:

Unanimidades da 27ª rodada

Salve, Cartoleiros!! Rodada passada não foi das melhores para as nossas Unanimidades. Fred com gol conseguiu fazer pouco mais de 5 pontos; Conca foi uma grande decepção; Dinei foi ofuscado pela boa atuação de Marcinho e Guerrero, o único que não decepcionou de verdade, deu a vitória ao escritor Gustavo. Por motivos pessoais, Gustavo ficou […]

Postado em: 8 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros!!

Rodada passada não foi das melhores para as nossas Unanimidades. Fred com gol conseguiu fazer pouco mais de 5 pontos; Conca foi uma grande decepção; Dinei foi ofuscado pela boa atuação de Marcinho e Guerrero, o único que não decepcionou de verdade, deu a vitória ao escritor Gustavo.
Por motivos pessoais, Gustavo ficou impossibilitado de fazer o quadro nesta rodada. O outro idealizador do CartolaFC Mix, Felipe Melo, escreveu no seu lugar. 
Felipe Melo

– Minha primeira unanimidade é o atacante Fred. O cone mais querido do CartolaFC voltou a balançar as redes: nas últimas 4 partidas disputadas, marcou em 3 delas. E tem tudo para marcar de novo contra o Atlético-MG, afinal, além do Fluminense ter o 2º melhor ataque do campeonato jogando em casa, o Galo tem sofrido muitos gols jogando fora. Nos últimos 3 jogos que disputou fora do Horto, por exemplo, sofreu 7. Após o deslize contra o Bahia, o Fluminense precisará ir em busca da vitória para continuar na briga do G-4. 
– Minha segunda unanimidade é o atacante Barcos. O Sport tem sido um saco de pancadas jogando fora de casa: de 13 partidas, perdeu 9. O Grêmio perdeu um jogo que não podia perder contra o São Paulo, e agora terá que reencontrar o caminho das vitórias contra o time pernambucano. Com o apoio da torcida, o Grêmio tem tudo para vencer e, com certeza, fará gol(s). Vamos torcer para que Barcos figure entre os marcadores. 
– Minha terceira unanimidade é um jogador que está em dívida com os cartoleiros, mas, em um jogo tão importante, tenho certeza que ele será decisivo e voltará a ficar entre os maiores pontuadores da rodada. O lanterna Coritiba recebe o Criciúma (18º colocado) no Couto Pereira e precisará da experiência e do talento de Alex para vencer a partida e ganhar força para fugir da zona de rebaixamento. 
Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade é o atacante Barcos. Mesmo não sendo um jogador dos mais regulares, Barcos tem se apresentado como boa opção (perde 15 gols todos os jogos, mas ok). Enfrentando o Sport em casa e precisando de uma vitória para se manter na briga, o Grêmio tem tudo para vencer e o Pirata como homem principal do ataque é indispensável para essa rodada.
Minha segunda unanimidade da rodada é o atacante Alexandre Pato, do São Paulo. O jogador vem fazendo boas partidas e essa não deve ser diferente. Encarando a fraca defesa do CAP em casa, deve se destacar novamente e caso isso não ocorra ao menos 4 pontos estão garantidos devido a sua regularidade. O São Paulo precisa da vitória para continuar na parte de cima da tabela e Pato é a sua melhor chance ao lado de Ganso.
E pelo mesmo motivo que me levou a escalar Pato, escolho minha última unanimidade dessa rodada: Geuvânio. Por mais que o Bahia esteja melhorando, a defesa não é nem um pouco confiável e o Santos se destaca pelo ataque. Geuvânio demonstrou uma melhora gigantesca em suas últimas partidas e tem tudo para faturar uma ótima pontuação. É isso!
E aí, quais são suas Unanimidades?
Boa rodada a todos.
Felipe e Maria.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas