O mercado fecha em:

Unanimidades da 26 Rodada

Salve, Cartoleiros! As últimas rodadas não estão fáceis pra ninguém.. Quando pensamos que há um ou mais times favoritos, vêm os inferiores e nos mostram o contrário! De qualquer forma, não adianta chorar o leite derramado, tivemos uma semana pra isso.  Vamos ao que interessa: Gustavo Minha primeira escolha é o Fred. Encara o Bahia, […]

Postado em: 4 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

As últimas rodadas não estão fáceis pra ninguém.. Quando pensamos que há um ou mais times favoritos, vêm os inferiores e nos mostram o contrário!
De qualquer forma, não adianta chorar o leite derramado, tivemos uma semana pra isso. 
Vamos ao que interessa:
Gustavo

Minha primeira escolha é o Fred. Encara o Bahia, em casa, tem a obrigação de fazer gols.

Minha segunda unanimidade é o argentino Conca. Toda jogada de perigo do Fluminense eventualmente passa pelos pés do baixinho número 11. Apesar de não contar com o vigor físico de outrora, desequilibra partidas com a sua visão de jogo bem acima da média.

Minha última escolha é pelo corinthiano Paolo Guerreiro. Corinthians vem embalado após sua última vitória sobre o Galo, é a hora certa do Timão se firmar para apaziguar, de vez, seu relacionamento conturbado com a torcida. Aposto em 2 gols de cabeça do Guerreiro.


Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade é o atacante Fred. O Fred vai te pegaaaar!!!! O atacante enfim voltou a fazer gols e ao lado de Cícero e Conca tem tudo para fazer uma boa partida. 
Minha segunda unanimidade é também tricolor carioca. Conca é o nome dele!!! O gênio do futebol mostrou rodada passada que é decisivo sim e além de assistências faz muitos gols e em um campeonato onde Henrique também é artilheiro, tudo se espera hahaha..
Minha última e não menos importante unanimidade é Dinei. Sim, Dinei! Todos sabem que o Botafogo passa por uma de suas piores fases e diante de um time desorganizado e bagunçando, surge Dinei para terminar de afundar.
E aí, quais suas unanimidades?
Algum desses jogadores estão em seus times? 
Comentem.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.