O mercado fecha em:

Unanimidades da 25ª Rodada

Salve salve Cartolas, O mercado abriu faz pouco tempo e já estamos aqui novamente com nossas dicas. Isso porque a rodada desse meio de semana começa mais cedo e vocês só tem até as 17:30hs dessa terça feira para montar seu time.  Teremos uma rodada com bastante jogos imprevisíveis e talvez isso seja bom para […]

Postado em: 30 de setembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve salve Cartolas,
O mercado abriu faz pouco tempo e já estamos aqui novamente com nossas dicas. Isso porque a rodada desse meio de semana começa mais cedo e vocês só tem até as 17:30hs dessa terça feira para montar seu time. 
Teremos uma rodada com bastante jogos imprevisíveis e talvez isso seja bom para os Cartolas, já que sempre que temos jogos com favoritos absolutos nesse campeonato tem acontecido tudo ao contrário.
Então vamos as unanimidades. A primeira dessa rodada, vem de um dos únicos jogos que temos um favorito na rodada, e é nada menos que o líder isolado do campeonato. O Cruzeiro recebe a Portuguesa no Mineirão e o zagueiro DEDÉ, convocado para seleção na última semana, é o primeiro jogador que não pode faltar no seu time.

Nome: Dedé
Time: Cruzeiro
Posição: zagueiro
Preço: 21,96
Confronto: Cruzeiro x Portuguesa
Como disse que é uma rodada sem grandes favoritos, a segunda unanimidade vem do mesmo jogo. Para muitos ele é o craque do campeonato. O meia EVERTON RIBEIRO vem conduzindo o Cruzeiro na bela campanha nesse campeonato e é um dos favoritos para a rodada.
Nome: Everton Ribeiro
Time: Cruzeiro
Posição: meia
Preço: 12,49
Confronto: Cruzeiro x Portuguesa
E a última unanimidade dessa 25ª Rodada é uma das surpresas do Campeonato, brigando pela artilharia o atacante William “Bartoré” enfrenta o fraco Náutico jogando em casa e tem grandes chances de deixar sua marca.
Nome: William
Time: Ponte Preta
Posição: atacante
Preço: 14,47
Confronto: Ponte Preta x Náutico
Então é isso galera. Uma rodada com poucas opções para unanimidades, então devemos ter times bem diferentes. É a chance de quem está um pouco atrás dar uma recuperada na classificação.
Espero que tenham gostado Cartolas.
Uma boa rodada a todos. Boa sorte.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.