O mercado fecha em:

Unanimidades da 24ª Rodada

Salve, Cartoleiros! Rodada passada Maria Gabriela não pode comparecer no quadro e desde já pede desculpas à todos. No mais, tudo volta ao normal na 24ª rodada. Sendo assim, vamos ao que interessa.. — Gustavo Minha primeira unanimidade é o meia D’Alessandro. Inter recebe o Criciúma em casa e precisa vencer de qualquer jeito para resgatar de […]

Postado em: 24 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada Maria Gabriela não pode comparecer no quadro e desde já pede desculpas à todos. No mais, tudo volta ao normal na 24ª rodada. Sendo assim, vamos ao que interessa..
Gustavo

Minha primeira unanimidade é o meia D’Alessandro. Inter recebe o Criciúma em casa e precisa vencer de qualquer jeito para resgatar de vez a confiança do torcedor colorado. Espero muitas finalizações, 2 assistências e 3 gols do argentino. Talvez esteja otimista demais, talvez…

Rafael Moura, do Inter, é a minha segunda escolha. Apesar do narrador de uma rádio local ter dito que só deus sabe quando será o próximo gol de He-Man, eu acredito que esses gols sairão novamente nesta rodada. O atacante vem motivado e disposto a calar os críticos. Um jogo contra o Criciúma, em casa, é sempre uma boa oportunidade para isso.

Minha última unanimidade é o volante/meia/atacante Cícero, do Fluminense. Apesar de estar acostumado a jogar no meio-campo, quem tem acompanhado as últimas partidas do Fluminense consegue notar que o camisa 5 está constantemente ao lado de Fred. Além de se colocar muito bem para concluir jogadas, aparece sempre como elemento surpresa. Aposto e 1 golzinho do camisa 5 nessa rodada.

Maria Gabriela 

Minha primeira unanimidade nesta rodada é o atacante Alexandre Pato. O jogador tricolor encara o time irregular do Flamengo em casa e tem tudo pra fazer uma boa partida, tendo em vista que a zaga do Mengo é uma verdadeira mãe. Menos de 2 gols nem comemoro haahha..
Minha segunda unanimidade é outro atacante. Tatatatattaa.. Tardelli é o nome dele!! O Galo vem animado após vencer o clássico Mineiro contra o atual líder do campeonato e joga em casa contra o Santos. Mesmo sendo um jogo teoricamente complicado, Tardelli tem muita qualidade, além de ser o cobrador de pênaltis.
Minha terceira e não menos importante unanimidade é o jogador com mais faro de gol do campeonato. Ricardo Goulart é o nome dele!! Cruzeiro líder, Coxa não líder e tá aí a explicação. 
E aí, quais são suas Unanimidades? Esses jogadores estão em seus times.
Comentem!
Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas