O mercado fecha em:

Unanimidades da 23ª Rodada

Salve, Cartoleiros!! Infelizmente nessa rodada, por questões pessoais, o quadro não contará com a participação da nossa musa Gabriella. Vamos ao que interessa… —- Unanimidades: Minha primeira escolha é primeira escolha é pelo atacante do Santos: Gabigol. Em uma rodada recheada de clássicos, esta talvez seja a escolha mais óbvia. O Santos recebe o Figueira, […]

Postado em: 20 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!!

Infelizmente nessa rodada, por questões pessoais, o quadro não contará com a participação da nossa musa Gabriella.

Vamos ao que interessa…

—-

Unanimidades:

Minha primeira escolha é primeira escolha é pelo atacante do Santos: Gabigol. Em uma rodada recheada de clássicos, esta talvez seja a escolha mais óbvia. O Santos recebe o Figueira, e esse é o tipo de jogo que todo time precisa vencer.

Minha segunda opção é pelo Marcelo Moreno. O artilheiro do Brasileirão vem mostrando consistência e regularidade desde que chegou ao Cruzeiro. Acredito que não passe em branco diante do Atlético-MG, independente do resultado da partida. Gol de cabeça com passe do Mayke, podem me cobrar depois…

Minha última escolha é pelo zagueiro Rhodolfo, do Grêmio. O tricolor gaúcho recebe a Chapecoense, em um jogo que deve ser ruim e no qual o Grêmio não sofrerá gol. Além do SG, quem sabe nosso zagueiro não consiga fazer unzinho na área do inimigo.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas