O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades da 23ª Rodada

20 de setembro de 2013 - Felipe Melo
Unanimidades da 23ª Rodada

Salve salve Cartolas,

Vamos para a 23ª rodada, rodada essa que promete muito. Se em algumas estava difícil achar unanimidades, essa tem de sobra. Esse fim de semana teremos alguns jogos teoricamente muito fáceis, o que indica algumas boas unanimidades. Botafogo recebe o Bahia no Rio, Inter recebe Portuguesa no Sul, Atlético-MG e Vasco se enfrentam em BH e o embalado furacão recebe a Ponte Preta. Dentre tantas opções tentei escolher as 3 melhores para vocês. As 3 que não podem faltar no seu time nessa rodada.
Chega de conversa. Vamos logo para a primeira unanimidade. E ela é figurinha repetida aqui no nosso quadro. O holandês SEEDORF tentando se recuperar da derrota para o Cruzeiro em BH onde perdeu um penalti vai com tudo pra cima do Bahia no Maracanã. Além de grandes chances de fazer seu gol e dar assistência, deve se valorizar por ter tirado -4,0 na última rodada.
Nome: Seedorf
Time: Botafogo
Posição: meia
Preço: 16,78
Confronto: Botafogo x Bahia
A segunda unanimidade da rodada é o goleador colorado LEANDRO DAMIÃO. Se na última rodada a bola teimava em não entrar e bateu duas vezes na trave, nessa rodada em que o Inter recebe a Portuguesa o atacante tem tudo para guardar seu(s) golzinho(s) na meta da Lusa.
Nome: Leandro Damião
Time: Internacional
Posição: atacante
Preço: 21,28
Confronto: Inter x Portuguesa
Por último, nada menos que o artilheiro da campeonato. EDERSON já tá “rachando” de fazer gol nesse campeonato e nessa rodada o Atlético-PR recebe a vice lanterna Ponte Preta. Sinal de sacola cheia de gols. Então é lógico que o cara não pode faltar em time nenhum.
Nome: Ederson
Time: Atlético-PR
Posição: atacante
Preço: 17,09
Confronto: Atlético-PR x Ponte Preta
Então fechamos as unanimidades da 23ª rodada galera. Como já disse, ainda temos grandes opções para a rodada, mas como sempre colocamos os 3 jogadores que devem mitar, alguns ficaram de fora. Mas no Atlético-MG tem Réver e Ronaldinho Gaúcho, no Inter tem o D’Alessandro que ainda depende de um teste pra ver se vai jogar, Rafael Marques e Llodeiro no Botafogo, Dedé no Cruzeiro, entre outras boas opções.
Fiquem a vontade para sugestões e críticas galera. Boa rodada e ótimo fim de semana a todos.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas