O mercado fecha em:

Unanimidades da 22ª Rodada

Saaalve, Cartoleiros!! Que rodada espetacular para as unanimidades! A melhor rodada do ano até o momento. Para se ter idéia, nossa musa Gabi conseguiu uma média de 9.70 pontos por jogador, enquanto o Gustavo, superando essa marca, conseguiu a expressiva marca de 14.30 pontos por jogador escolhido, em média. Ambos os cartoleiros escolheram Conca e […]

Postado em: 17 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Cartoleiros!!

Que rodada espetacular para as unanimidades! A melhor rodada do ano até o momento.

Para se ter idéia, nossa musa Gabi conseguiu uma média de 9.70 pontos por jogador, enquanto o Gustavo, superando essa marca, conseguiu a expressiva marca de 14.30 pontos por jogador escolhido, em média.

Ambos os cartoleiros escolheram Conca e D’Alessandro, mas o que fez a diferença a favor de Gustavo foi optar pelo Fred, em vez do Pato, como fez Gabriella.

Curioso que ao descrever sua escolha na rodada passada, Gustavo disse que ia com Fred justamente por estar desacreditado e por se tratar de uma partida contra o Palmeiras, freguês histórico do artilheiro do Fluminense.

Bem… Vamos a mais uma rodada:


Gustavo

Minha primeira opção é o atacante Marcelo Moreno. O artilheiro isolado do campeonato recebe o Atlético-PR em casa e tem tudo para sair da partida com pelo menos 1 golzinho. Vale sempre lembrar que mesmo quando passa em branco, Moreno costuma assistir a um de seus companheiros. Sem dúvida uma das melhores apostas dessa rodada.

Minha segunda opção é consideravelmente mais arriscada. Estou me referindo ao Pirata. Além de ser um jogo complicado contra o Santos, todo o clima entre o Aranha e a torcida gremista tornam esse confronto ainda mais tenso e especial. Nos últimos jogos Barcos vem se consolidando como o principal perseguidor da artilharia de Moreno. Quem sabe nessa rodada com 3 gols em cima do Santos, ele não consiga pelo menos empatar com Moreno (que fará 2 gols, rsss).

Por fim, minha última opção é pelo meia Conca. O Flu vai até Salvador enfrentar o Vitória em um confronto de equipes que se encontram em situações completamente distintas. O Flu buscar se firmar no G4, enquanto o Vitória luta para sair da lanterna. Conca além finalizar e fazer gols, tem dado muitas assistências. Sem falar nas cobranças surpresas da lateral da área.

Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade é o jogador Conca, do Fluminense. Além de ser um jogador excepcional, Conca é de uma regularidade impressionante. Mesmo sem gols, costuma pontuar bem devido às suas inúmeras finalizações e assistências. Encarando o lanterna do campeonato, deve fazer mais uma ótima partida.
Minha segunda unanimidade dessa rodada é Marcelo Moreno. O jogador encara a fraca defesa atleticana em casa onde vem de destacando por nunca passar em branco. O ataque do Cruzeiro é excepcional e com certeza nosso matador pontuará bem.
Minha terceira mas não menos importante unanimidade é o jogador Alexandre Pato. A grande fase do jogador vem ajudando o time paulista a se garantir na cola do líder e em Curitiba não deve ser diferente. Com uma defesa nada confiável, o Coxa com certeza será vítima do atacante tricolor.
E aí, Cartoleiros! 
Quais são suas unanimidades? Esses jogadores constam nas suas escalações? 
Comentem!
Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.