O mercado fecha em:

Unanimidades da 21ª Rodada

Saaaalve, Galera! Na última rodada as unanimidades escolhidas conseguiram um ótimo desempenho, superando a marca dos 40 pontos! Diferente dos fins de semana recheado de clássicos, esta é uma rodada com confrontos que parecem previsíveis, por exemplo: Gremio x Coritiba, Palmeiras x Joinville e São Paulo x Ponte. Logo, nossas unanimidades foram escolhidas tendo em […]

Postado em: 29 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, Galera!

Na última rodada as unanimidades escolhidas conseguiram um ótimo desempenho, superando a marca dos 40 pontos!

Diferente dos fins de semana recheado de clássicos, esta é uma rodada com confrontos que parecem previsíveis, por exemplo: Gremio x Coritiba, Palmeiras x Joinville e São Paulo x Ponte.

Logo, nossas unanimidades foram escolhidas tendo em vista o favoritismo desses 3 equipes!

Nossa primeira unanimidade da rodada é um dos jovens mais promissores do nosso futebol. É claro que estamos falando de Luan. O gremista vem colecionando ótimas atuações e se firmando, cada vez mais, como o grande arquiteto/organizador dos comandados de Roger. Apesar de ainda não ser um exímio finalizador, costuma pontuar com assistências, gols, faltas sofridas e finalizações. O Grêmio recebe o Coxa na Arena e precisará jogar melhor do que na quinta-feira.

Nossa segunda unanimidade também é um atacante. Joga em um clube, mas pertence ao rival. Trata-se de Alexandre Pato. Embora tenha sido descartado pelo Corinthians, Pato hoje é um dos principais atacantes do nosso futebol. O São Paulo recebe a Ponte e busca uma estabilidade no campeonato. É uma grande oportunidade para o Tricolor emplacar a segunda vitória seguida e voltar a brigar pelo G4.

Por fim, como última escolha, ficamos com o lateral do Palmeiras: o Egídio. Além de ser um dos homens das bolas paradas, costuma se apresentar muito bem ao ataque. O Palmeiras recebe um dos piores times do campeonato e tem tudo para fazer um grande jogo. Egídio geralmente pontua com SG, assistência e roubadas de bola. Olho nele!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas