O mercado fecha em:

Unanimidades da 21ª Rodada

Saaalve, Cartoleiros!! Rodada passada o quadro foi um fiasco. Marcelo Moreno não fez gol e Júlio Baptista não jogou. No duelo entre Pato e Henrique, o jogador do São Paulo levou a melhor. Com isso, nossa musa Gabi levou a melhor no confronto. Apesar dessa rodada não conter claros favoritos, podemos destacar o Fluminense, que […]

Postado em: 13 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Cartoleiros!!

Rodada passada o quadro foi um fiasco. Marcelo Moreno não fez gol e Júlio Baptista não jogou. No duelo entre Pato e Henrique, o jogador do São Paulo levou a melhor. Com isso, nossa musa Gabi levou a melhor no confronto.

Apesar dessa rodada não conter claros favoritos, podemos destacar o Fluminense, que recebe o Palmeiras.

Dito isso, vamos à mais uma rodada:

Gustavo

Minha primeira opção é pelo argentino Conca. Já é um dos líderes em assistência do Brasileirão e, diante de uma equipe relativamente nervosa e pressionada como a do Palmeiras, tem tudo para se destacar. Aposto em 1 gol e 2 assistências.

Minha segunda unanimidade é o meia D’Alessandro. Ainda que o argentino não venha rendendo tudo que pode, trata-se de um partida contra o Botafogo, sem o seu melhor jogador: Aírton. rsss. Aposto em gol do camisa 10… e um pisão na cabeça!! hahaha

Minha última escolha é o atacante Fred. Não vem jogando bem, mas são em jogos que ele está desacreditado que costuma brilhar. 2 gols do ex-artilheiro.

Gabi

– Minha primeira unanimidade é o jogador Conca, do Fluminense. O motivo é óbvio: encara o Palmares que está mal das pertas. Um dos reis das assistências, tem grandes chances de mandar bem e nos trazer muitar cartolindas.

– Minha segunda unanimidade é também do Fluminense. Cone, digo, Fred é o nome dele. Jogador de área, recebera duas assistências de Conca, além disso, ele é o batedor de pênaltis.

Alexandre Pato é minha terceira e mais discutível unanimidade. Os motivos são óbvios: São Paulo embalado, mais de 60 mil torcedores no Morumbi, Cruzeiro tomando gol do Bahêa em casa, freguesia monstra e boa fase do jogador

E aí, quais jogadores estão no seu time? Quais são as suas unanimidades?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.