O mercado fecha em:

Unanimidades da 20ª rodada

Salve Salve Cartolas, Chegamos ao 2º turno da Campeonato e quem está lá atrás tem que começar sua recuperação rápido. A segunda metade do brasileirão promete muito no CartolaFC e já começa com uma rodada muito complicada onde tudo pode acontecer. Jogos difíceis sem favoritos absolutos. Rodadas como essa são difíceis de encontrar unanimidades absolutas […]

Postado em: 11 de setembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas,
Chegamos ao 2º turno da Campeonato e quem está lá atrás tem que começar sua recuperação rápido. A segunda metade do brasileirão promete muito no CartolaFC e já começa com uma rodada muito complicada onde tudo pode acontecer. Jogos difíceis sem favoritos absolutos. Rodadas como essa são difíceis de encontrar unanimidades absolutas por isso teremos apenas duas dicas.
Aproveitando o embalo da rodada passada, onde parece que a zica acabou (Gil, Alex e Barcos foram bem), já vamos com a primeira unanimidade que é RONALDINHO GAÚCHO. O meio campo do Atlético Mineiro, que enfrenta o Coritiba no Independência, conta com suas cobranças de faltas precisas para mitar na rodada.
Nome: Ronaldinho Gaúcho
Time: Atlético Mineiro
Posição: meia
Preço: 17,65
Confronto: Atlético Mineiro x Coritiba
A segunda e última unanimidade da 20ª Rodada é nada menos que o artilheiro do do Campeonato. ÉDERSON vai enfrentar a fraca defesa do Fluminense em casa e tem grandes chances de ampliar sua vantagem na artilharia do campeonato e dar muitas alegrias aos Cartolas que investirem nele.
Nome: Éderson
Time: Atlético Paranaense 
Posição: atacante 
Preço: C$ 17,21
Confronto: Atlético Paranaense x Fluminense
Por hoje é só galera. Excepcionalmente nessa rodada tivemos apenas duas unanimidades, pelos motivos que já foram citados a cima. Espero que possa ajudar e fiquem a vontade para dar sugestões de qual seria a melhor terceira unanimidade para essa rodada.

Boa sorte a todos e ótima rodada.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri
.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.