O mercado fecha em:

UNANIMIDADES da 19ª Rodada

Saaaaalve Cartoleiros Mix!!!!! Mais uma vez Gustavo venceu nossa querida musa Gabi no duelo de Unanimidades da rodada anterior. Parece até que estamos fazendo “ctrl + c” e “ctrl + v”. Definitivamente essa não é a melhor fase da nossa cartoleira que chegou a liderar o trielo recentemente. Enquanto Gabi obteve uma média de aproximadamente […]

Postado em: 6 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaalve Cartoleiros Mix!!!!!

Mais uma vez Gustavo venceu nossa querida musa Gabi no duelo de Unanimidades da rodada anterior.

Parece até que estamos fazendo “ctrl + c” e “ctrl + v”. Definitivamente essa não é a melhor fase da nossa cartoleira que chegou a liderar o trielo recentemente.

Enquanto Gabi obteve uma média de aproximadamente 0,70 pontos por jogador, Gustavo conseguiu uma média de 7,60 pontos. Apesar de ambos os cartoleiros terem apostados em jogadores de Cruzeiro e Grêmio, foi Gustavo quem fez as melhores escolhas, dentre as quais: Barcos e Marcelo Moreno.

Vamos ao que interessa, à última rodada do 1º turno:

Gustavo

Minha primeira opção é o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. O ex-santista parece que se encontrou nessa nova formação do time do São Paulo atuando mais próximo aos 2 homens da frente. Não só vem contribuindo com as habituais assistências, mas tem feito muitos gols. Não costuma ter muitas oportunidades de finalizar durante a partida, mas quando elas aparecem, seu talento para concluir raramente lhe falha.

Minha segunda opção é pelo argentino que vinha sendo a sensação do campeonato no começo da temporada e, de repente, despencou. Apesar figurar entre as primeiras colocações, o futebol do Inter não convence. Mas… nada que um duelo contra o Figueirense, diante de um bom público no Beira-Rio, não possa mudar. Minha segunda escolha é D’Alessandro.

Minha última escolha, como sempre, foi a mais complicada. Fiquei entre 4 jogadores, e acabei optando por Alan Kardec. São Paulo recebe o Sport, e precisa da vitória para tentar subir mais uma posição na tabela. Municiado por Ganso e Kaká, só espero que os gols não sejam de Alexandro Pato.

Gabi

É meus caros, a sorte não está ao meu lado e espero honestamente que isso mude! Para isso, nada melhor do que começar a apostar no meu time de coração e por tal motivo, escolho Ganso como minha primeira unanimidade. Vai dizer que ele não é acima da média?

Minha segunda opção e também tricolor, é o atacante que voltou a brilhar recentemente. Alexandre Pato deixou a fase ruim do Corinthias de lado e agarrou-se na confiança de MuriTRI Ramalho. Honestamente, acho o mesmo a melhor opção no ataque que conta com grandes nomes.

(Como Pato está como dúvida, escalarei Kardec.)

Minha terceira e última unanimidade, pra diferenciar ao menos um pouquinho é o atacante Gabriel. Sim!! O Santos é um dos grandes favoritos da rodada e antes Gabigol do que o Cone, né? Hahaha.. Boa sorte a todos! Beijos

É isso galera!! Quem leva essa rodada? Gustavo ou Gabi? Quem são as suas unanimidades?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Abraços,
Gustavo Rocha e Maria Gabriella.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.