O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades da 18ª Rodada

30 de agosto de 2014 - Felipe Melo

Saaaaalve, Cartoleiros Mix!!

Mais uma vez o cartoleiro Gustavo Rocha ganhou o duelo de unanimidades na semana passada.

Ooohhhhhhh !! Mas que surpresa!! Como assim?! hahaha

Brincadeiras à parte, a média de pontos dele foi de 6,40 pontos por jogador, enquanto nossa musa Gabriella, fez 4.60. A grande diferença foi o argentino Conca, que fez o dobro de pontos do Edilson. Os outros 2 jogadores estavam presente em ambas as equipes.

Quando o assunto é a 18ª, dá para afirmar tranquilamente que ela está mais azul do que nunca.

Das 6 opções, 6 vestem azul. Confira:

Gustavo Rocha

Minha primeira unanimidade da rodada é o zagueiro Dedé. Além de ter grandes possibilidades de sair da partida com o nosso adorado SG, não podemos esquecer que Dedé está entre os melhores cabeceadores do mundo. É isso mesmo. Não estou exagerando. Não me lembro de muitos jogadores mais eficientes que o zagueiro cruzeirense na bola aérea. Está sempre bem colocado, tem boa impulsão e boa técnica. O Cruzeiro tem sido muito eficiente nesse tipo de jogada. 
Minha segunda escolha é o atacante Marcelo Moreno. Apesar de sempre ser substítuido no segundo tempo, costuma pontuar bem. Quando não faz gol, geralmente contribui com assistência. Para esse jogo, especificamente, aposto em 1 gol e 1 assistência.
Última opção é o Pirata. Sim, estou me referindo ao Barcos. Jogo, teoricamente, fácil para a equipe gaúcha, que recebe o Bahia em casa. Apesar da motivação da equipe baiana de ter derrotado o Internacional no Beira Rio, acredito em pelo menos 1 gol do argentino. Aliás, ganhar do Inter no Beira-Rio já foi mais complicado…
Maria Gabriella 
Minha primeira unanimidade dessa rodada é o meia Éverton Ribeiro. O motivo acho que todo mundo já sabe: o Cruzeiro é franco favorito jogando em casa contra a Chapecoense e por tal motivo, Éverton e companhia não devem decepcionar.
Minha segunda unanimidade também pertence a raposa. Goulart é o nome dele! Pra quem estava em dúvida, Goulart treinou entre os titulares e deve entrar em campo contra a Chapecoense. Artilheiro com faro de gol, dentro de casa enfrentando um time mais fraco? GOULart. 
Pra fechar o quadro azul, minha última mas não menos importante unanimidade é o jogador Felipe Bastos, do Grêmio. O mesmo vem se destancando com altas pontuações devido a roubadas de bola e acredito que nessa não será diferente (assim seja)!
E aí, qual jogador na sua opinião não pode falta? Esses caras estão em seu time? Comente.
Até mais, 
Gustavo Rocha e Maria Gabriella.

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas