O mercado fecha em:

Unanimidades da 17ª rodada

Salve salve Cartolas, É hora de desligar a chave Copa do Brasil e ligar a Campeonato Brasileiro. Chegamos a 17ª Rodada do Brasileirão e o fim do turno se aproxima ao mesmo tempo que nos meios de semana a Copa do Brasil está cada vez mais emocionante devido a esse novo formato onde os times […]

Postado em: 30 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve salve Cartolas,
É hora de desligar a chave Copa do Brasil e ligar a Campeonato Brasileiro. Chegamos a 17ª Rodada do Brasileirão e o fim do turno se aproxima ao mesmo tempo que nos meios de semana a Copa do Brasil está cada vez mais emocionante devido a esse novo formato onde os times da Libertadores também disputam a competição.

Mas vamos ao que interessa, a 17ª Rodada mescla alguns jogos teoricamente fáceis e alguns totalmente imprevisíveis. E como o foco do nosso post são as unanimidades, vamos aos que são fáceis. E para as dicas dessa rodada escolhi um jogador de cada posição de jogos que achei mais improvável termos alguma surpresa.
A primeira dica é um jovem lateral que vem sendo revelação nesse Brasileirão e dando muitas alegrias a quem o escala no CartolaFC. Dono de uma boa média de pontuação e um preço bem acessível ALEX TELLES do Grêmio é uma ótima opção.

Nome: Alex Telles 
Time: Grêmio
Posição: lateral
Preço: C$ 9,67
Confronto: Grêmio x Ponte Preta
A segunda unanimidade é um dos grandes responsáveis pelo Cruzeiro ter o melhor ataque do Campeonato até aqui. Contribuiu com muitos deles fazendo os seus ou dando assistências para os companheiros. ÉVERTON RIBEIRO, o cara do gol mais bonito do ano até aqui, enfrenta o Vasco no Mineirão e é uma das unanimidades da 17ª Rodada. 
Nome: Éverton Ribeiro
Time: Cruzeiro
Posição: meia
Preço: C$ 13,74
Confronto: Cruzeiro x Vasco
E para finalizar as unanimidades dessa rodada o primo do Messi. MAXI BIANCUCCHI, um dos destaques do campeonato com 8 gols até aqui, enfrenta em casa o fraco time do Criciúma e a chance de fazer seu (s) gol (s) pra esquentar ainda mais a briga pela artilharia é grande.
Nome: Maxi Biancucchi
Time: Vitória
Posição: atacante
Preço: C$ 19,89
Confronto: Vitória x Criciúma
Então é isso ai galera. Espero mais um vez que tenham gostado das dicas. E nunca é demais repetir que o espaço de comentários abaixo é de vocês. Façam suas críticas e sugestões. Boa sorte a todos.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.