O mercado fecha em:

Unanimidades da 15ª

Saaalve Cartoleiros!!! Hoje é dia de comemoração e reconhecimento aqui no quadro, visto que na semana passada a nossa querida cartoleira Gabi bateu o recorde do quadro!!!! Pela primeira vez, nos 4 anos de existência do CartolaFC Mix, as 3 unanimidades escolhidas obtiveram uma média negativa!!! hahahahaha Brincadeiras à parte, apesar do “recorde” quebrado, a […]

Postado em: 15 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve Cartoleiros!!!

Hoje é dia de comemoração e reconhecimento aqui no quadro, visto que na semana passada a nossa querida cartoleira Gabi bateu o recorde do quadro!!!!

Pela primeira vez, nos 4 anos de existência do CartolaFC Mix, as 3 unanimidades escolhidas obtiveram uma média negativa!!! hahahahaha

Brincadeiras à parte, apesar do “recorde” quebrado, a pontuação dos cartoleiros em geral foi péssima. Os dois principais times acabaram decepcionando. Tanto Fluminense quanto Cruzeiro, que tinham os jogos mais “fáceis”, não conseguiram exercer seu favoritismo.

Chega de falar de desastre!! Vamos a 15ª rodada:


Gustavo

Minha primeira escolha é o atacante Dinei, do Vitória. Apesar de não ser um grande jogador, ano vai.. ano vem.. e o Dinei continua balançando as redes. O Vitória precisa vencer para encostar no grupo da frente, e Dinei pode ser a solução da equipe baiana.

O segundo jogador que eu selecionei essa rodada foi o meia Elias, do Timão. Na minha opinião, o melhor jogador a estreiar pós-copa do mundo. Elias é o tipo de jogador que além de ter uma boa qualidade técnica e estar presente todos os espaços do campo, ele faz o time jogar. Atua como uma espécie de motor. Volta para marcar, auxilia na saída de bola e costuma aparecer como elemento surpresa para definir as jogadas. Boa opção para essa rodada, principalmente se levarmos em consideração que o adversário do Timão é o Bahia.

Minha última escolha foi pelo argentino Conca. Apesar da humilhação sofrida pelo Fluminense, até onde pesquisei não encontrei nenhum Ursinho Pimpão no Botafogo hahahahahahahahahahahaha. Apesar do Jéfferson ser um bom goleiro, nem se compara ao mestre das traves: Fernando Henrique!!!!! rssss!!! Apesar do eliminação de quarta, o Botafogo está completamente desnorteado com toda essa crise e deve perder mais uma. Já o Conca é sempre um bom nome. Aposto em 1 gol e 1 assistência do argentino.

Maria Gabriella

Minha prima unanimidade, pra contrariad o meu companheiro de quadro é o atacante, também do Vitória, Caio! O jogador vem sendo o destaque do time baiano e deve ser o diferencial do time que nessa rodada enfrenta a Chapecoense, que tem uma literalmente frágil. Dinei é moda, Caio é foda!

Minha segunda unanimidade é o zagueiro mais mito do Cartola. Cléber, do Corinthians é sempre o preferido entree os cartoleiros por possuir boa média e fazer parte da melhor defesa do campeonato. Contra o Bahêa não deve ser diferente e quem sabe surge até aquele golzinho de cabeça pra livrar o cartola da zic.. Vocês sabem quem! 
Minha terceira e última unanimidade é o jogador que nos decepcionou profundamente na última rodada e que vê contra o Botafogo e sua terrível fase a chance de voltar a morar no coração de nós, cartoleiros. Conca, o segundo argentino mais querido do Brasil (o primeiro é o D’ale) é o último escolhido.
E aí, eles estão em seus times?
Na sua opinião, qual jogador é indispensável pra essa rodada? Comente! 
Gustavo Rocha (@_cartolafc)
Maria Gabriella (schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.