O mercado fecha em:

Unanimidades da 15ª Rodada

Salve Cartoleiros. Infelizmente houve um problema com Tássio e ele não pôde fazer o quadro nesta rodada. Então, para não ficarmos sem Unanimidades, resolvi fazer o post. Falta pouco tempo para o mercado fechar, então vamos direto ao assunto. A 1ª unanimidade é um lateral que em 2 partidas disputadas, mesmo com o Flamengo sofrendo […]

Postado em: 17 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros.

Infelizmente houve um problema com Tássio e ele não pôde fazer o quadro nesta rodada. Então, para não ficarmos sem Unanimidades, resolvi fazer o post. Falta pouco tempo para o mercado fechar, então vamos direto ao assunto.

A 1ª unanimidade é um lateral que em 2 partidas disputadas, mesmo com o Flamengo sofrendo gol, mitou. Ele tem cometido poucas faltas e roubado muitas bolas, além disso, é um lateral que gosta de apoiar. Contra um São Paulo que não consegue se encontrar no campeonato, André Santos tem tudo para fazer uma boa pontuação; deve contribuir com roubadas de bola, finalizações, assistência e/ou gol.

A 2ª unanimidade é um meia. Muitos ficam na dúvida se escalam ele ou seu companheiro Ricardo Goulart. No entanto, pelo futebol demonstrado na última rodada contra o Grêmio, acredito que ele vai mitar contra o Vitória. Jogando em casa e precisando da vitória, o Cruzeiro vai pra cima e Everton Ribeiro mitará com faltas sofridas, finalizações, assistência e/ou gols.

A 3ª unanimidade é um atacante. É um dos artilheiros do campeonato, mas tem começado as partidas no banco de reservas. Contudo, como Delatore está machucado, o atacante Éderson vai começar jogando. Não vamos nos iludir e pensar que o Criciúma, após a goleada aplicada no Náutico, tem o melhor time do mundo. O Furacão marca gol todas as rodadas, e o Criciúma costuma sofrer muito gol quando joga fora de casa. Sem dúvidas, o atacante Éderson não pode ficar fora do seu time. A expectativa é que ele marque 1 ou 2 gols.

Quantas unanimidades você tem no seu time?

Faltou alguém? Não concorda com algum nome citado? Deixe sua opinião nos comentários.

Abraço e boa sorte!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.