O mercado fecha em:

Unanimidades da 12ª Rodada

Saaalve, Salve Galera! O escritor do quadro teve um imprevisto e pediu para que eu fizesse o quadro nesta rodada. Então vamos lá, pois faltam 5 horas para o mercado fechar! A 1ª unanimidade é um jogador que é a prova de que quando o cara é craque, nem a idade consegue atrapalhar. Em 3 […]

Postado em: 7 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

O escritor do quadro teve um imprevisto e pediu para que eu fizesse o quadro nesta rodada. Então vamos lá, pois faltam 5 horas para o mercado fechar!

A 1ª unanimidade é um jogador que é a prova de que quando o cara é craque, nem a idade consegue atrapalhar. Em 3 jogos disputados no Brasileirão, fez 2 gols e deu 3 assistências. Está com uma média de 9,37 pontos. Jogando no São Januário contra um time que costuma sofrer gol fora de casa, o Reizinho deve brilhar com finalizações, assistências e/ou gols. Além disso, provavelmente a Ponte fará muitas faltas no jogo, aumentando as chances de Juninho mitar.

A 2ª unanimidade também é um meia. Ele vem crescendo a cada partida: rouba bolas (é o 4º meia do campeonato com mais roubadas de bola), comete poucas faltas, tem apoiado o ataque (é o meia do campeonato com mais finalizações para fora, juntamente com D’Alessandro e Everton), e já possui 2 gols e 2 assistências no Brasileirão. Jogando contra uma Lusa que tem vacilado bastante, Elias tem tudo para passar dos 10 pontos.

A 3ª unanimidade é um atacante. Um jogador que sempre foi considerado como um mito do CartolaFC, mas vem virando vilão nas últimas rodadas. Principalmente nas últimas 2, quando perdeu um pênalti em cada uma. Mas artilheiro nunca desaprende a fazer gol. E em 5 jogos, ele marcou 2, a fase não é tão ruim assim. O Fluminense fará gol no Vitória, mesmo o jogo sendo no Barradão, e tenho certeza que o “vilão” voltará a ser mito. “Vitória, Fred vai te peeegar”.

É isso, galera. Na minha opinião, esses 3 são os 3 jogadores que não podem faltar no seu time. E você, concorda? Faltou alguém? Deixe seu comentário.

Abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.