O mercado fecha em:

Unanimidades da 11ª rodada

Saaalvee Cartoleiros!!! Não bastasse a volta de um campeonato muito mais técnico e emocionante que a Copa do Mundo, todos os jogadores mais cotados corresponderam às nossas expectativas, né? #achoquenão Infelizmente, junto com a volta do Cartola, voltaram também as decepções pós-rodada. Das 5 escolhas totais que foram feitas na rodada passada, uma conseguiu razoável […]

Postado em: 19 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaalvee Cartoleiros!!!

Não bastasse a volta de um campeonato muito mais técnico e emocionante que a Copa do Mundo, todos os jogadores mais cotados corresponderam às nossas expectativas, né? #achoquenão

Infelizmente, junto com a volta do Cartola, voltaram também as decepções pós-rodada. Das 5 escolhas totais que foram feitas na rodada passada, uma conseguiu razoável pontuação, mas somente um jogador de fato mitou! O dele nome não precisa nem ser mencionado né?

Graças ao grande gênio do futebol brasileiro no século XXI, Ricardo Goulart, muitos cartoleiros evitaram pontuações vexatórias. Também por causa desse mesmo craque, Gustavo venceu o duelo de Unanimidades (mais uma vez…).

(Gustavo só ganhou duas vezes, vale lembrar hahahahaha – Maria)

Chega de conversinha! Vamos ao que interessa!!!

Veja quem são as “Unanimidades” dessa rodada:

Gustavo Cunha

Minha primeira escolha da rodada é um jogador que “caiu como uma uva” em sua nova equipe. Contratado por ser um atleta “alfabetizado, bonito e com todos os dentes”, Alan Kardec, além de todos esses atributos essenciais à sua contratação pelo presidente São Paulino – o dr. Aidar -, já deu sinais de que veio para brigar pela titularidade nessa equipe de “homens bonitos, com direito até a alguns negros maravilhosos”. Brincadeiras/Referências à parte, o São Paulo reforçou bem o seu elenco, conseguiu grande vitória sobre o Bahia mesmo fora de casa, e enfrenta a já rebaixada Chapecoense em casa. Alan Kardec, não nos decepcione!

Minha segunda escolha para a rodada é um jogador que, infelizmente, não tive como escalar no meu time. Estou me referindo ao meia argentino D’Alessandro. O Inter recebe o Flamengo em casa, buscando continuar sua escalada rumo ao topo da tabela após CONSEGUIR A FAÇANHA DE PERDER PARA O Corinthians NO ITAQUERÃO. Nem me perguntem como! Não faço a mínima ideia de como os comandados do Abelão conseguiram tal feito. Além de enfrentar um time completamente perdido em campo, sem os seus 2 únicos reforços, a equipe carioca ainda perdeu o zagueiro Samir, com uma lesão na coxa. Tudo aponta para mais uma grande pontuação do argentino.

Conca é minha última escolha! Simples e direito. O Flu recebe o Santos, e precisa da vitória para continuar sua perseguição ao Cruzeiro. Sempre uma boa opção para assistências e gols.

Maria Gabriella 


Minha primeira unanimidade dessa rodada, é o atacante Alan Kardec que já chegou no tricolor paulista metendo gol. Enfrentando o Chapecoense no Morumbi, não deve ser diferente, já que o São Paulo se reforçou bem e vem apresetando um futebol excelente. Portanto, quem deseja assistir um futebol nível Copa do Mundo, admire os jogos do Soberano hahaha.. Clubismo à parte, Alan Kardec é uma ótima opção para essa rodada.
Minha segunda unanimidade, é o meu xodózinho do Cartola. Dificilmente deixo o meia D’alessandro fora do meu time e o principal jogador do Internacional não costuma nos decepcionar. Mantendo sempre uma boa média, o argentino mais querido (e único) do Brasil, encara um time totalmente perdido em campo que se vê à beira do precipício sob os comandos do técnico, que como técnico é um ótimo cantor, Ney Franco.
Minha terceira, mas não menos importante unanimidade, é o “acima da média”, Paulo Henrique Ganso. O favorito da rodada é o São Paulo como todos sabem, e jogando em casa contra um time teoricamente mais fácil, o diferenciado deve mandar bem.

E aí, quais as unanimidades dessa rodada na opinião de vocês? Qual dos escritores  fez as melhores escolhas? Deixem seus comentários.
Até a próxima!
Gustavo Rocha (@cartolafcmix)
Maria Gabriella Schincariol (@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.