O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades da #10 Rodada

1 de julho de 2015 - Felipe Melo
Unanimidades da #10 Rodada

Unanimidades na área, galera. Vamo que vamo nessa pocilga!!

Nossas unanimidades passadas foram: Pratto, com 2,80 pontos e desvalorizando C$0,93, Leonardo Silva, com 14,40 pontos e valorizando C$2,72 e Emerson Sheik, com -0,70 pontos e desvalorizando -0,30.

Lucas Pratto perdeu um gol na cara, Leonardo Silva guardou o seu de cabeça se igualando a Réver como zagueiro artilheiro do Galo e Sheik foi uma vergonha. Mas, entretanto, todavia, quem apostou nos 3, pelo menos acertou no zagueirão do galo.

Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da 10ª Rodada!

A primeira unanimidade dessa rodada é novamente o zagueirão do Galo. Leonardo Silva é o nome dele. Como eu disse acima, o zagueirão virou artilheiro de vez. Jogando contra um fraco Coritiba, acredito que além de garantir o SG, pode deixar novamente seu gol de cabeça. Está valorizado? Sim, mas ainda assim, acredito ser melhor opção que Jemerson. 

Nome: Leonardo Silva
Preço: C$15,95
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Coritiba
A nossa segunda unanimidade também esteve na rodada passada e também é do Galo. Sim, é o gringo que irá deitar o cabelo nessa rodada. Lucas Pratto é o nome dele. Pouco procurado no ataque na rodada passada, Levir com certeza irá destacar esse “detalhe”. Acredito que nesse jogo irá chover bolas ao argentino e suas chances de marcar serão bem maiores. Dessa forma, acredito que irá deixar ao menos 2 gols no time remendado do Coritiba.

Nome: Lucas Pratto
Preço: C$ 22,44
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Coritiba
Nossa terceira unanimidade tem apelido de um francês. Já sabem quem é, né? Se não sabem, está na hora de reverem seus conceitos. :D. É eeeeele, Rafael Benzemarques. Talvez o jogador mais importante no atual esquema palmeirense. Atua como meia, volta pra marcar e aparece na área para finalizar. O Cara está na lateral, no meio campo e no ataque. Seria Benzemarques onipresente? Enfrentando a Chape, Benzearques tem tudo para balançar as redes, finalizar bastante e ainda, quem sabe, roubar umas bolinhas (sim), para alavancar sua pontuação.

Nome: Rafael Marques
Preço: C$ 18,91
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Chapecoense
E pra vocês, essas são as Unanimidades da rodada? 
Quantos jogadores citados foram escalados por vocês?
Comentem!
Até a próxima. 
Por: Fernando Rennó 
Sigam-me no Tuíta 😉 – @fernando84renno

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas