O mercado fecha em:

Unanimidades da 10ª Rodada

Salve salve Cartolas, Como é melhor uma semana com rodada na quarta né? Parece que o trabalho e os estudos passam até mais rápido.  E é o caso da nossa 10ª rodada que vai ser disputada nesse meio de semana e o equipe do CartolaFC Mix também trabalha rápido pra num deixar ninguém sem as […]

Postado em: 30 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve salve Cartolas,

Como é melhor uma semana com rodada na quarta né? Parece que o trabalho e os estudos passam até mais rápido.  E é o caso da nossa 10ª rodada que vai ser disputada nesse meio de semana e o equipe do CartolaFC Mix também trabalha rápido pra num deixar ninguém sem as dicas.

Parece que as coisas começaram a voltar ao normal e a lógica acontecendo novamente. Das 3 unanimidades da 9ª Rodada, 2 mitaram (Alex e Juninho Pernambucano) e só Forlán (junto com todo o time do Internacional) decepcionou.

Nesta rodada temos mais jogos fáceis na teoria e para o bem de todos os Cartolas, esperamos que essa facilidade que alguns times vão ter, se concretize.

Chega de blablablá e vamos ao que realmente interessa. 

Nossa primeira unanimidade vem com a faixa de campeão da Libertadores no peito. O time do Atlético-MG volta a colocar o time titular no brasileirão e o zagueiro RÉVER tem tudo para ser um dos destaques do time.

Nome: Réver
 Time: Atlético-MG
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 15,46
Confronto: Atlético-MG x Atlético-PR
A segunda unanimidade vem sendo presença frequente nessa sessão do site, e num é para menos. O craque ALEX surpreende e encanta a cada rodada por seu futebol e num pode ficar de fora da sua escalação de novo. Na última rodada eu usei as seguintes palavras no meu texto sobre ele: “provavelmente vai te tirar algumas cartoletas no fim da rodada mas vale a pena demais”. E num é que ele conseguiu valorizar mais um vez?! E vou dizer o mesmo nesta rodada: pode ser que você perca alguma cartoletas com essa escalação mas as chances de te dar muitos pontos é grande e é isso que conta na classificação final do CartolaFC.
Nome: Alex
 Time: Coritiba
Posição: meia
Preço: C$ 21,48
Confronto: Coritiba x Ponte Preta
Por fim, mais um jogador do campeão da América. Nessa volta do time titular do Atlético-MG , o atacante tem muitas chances de fazer ser gol e dar uma boa pontuação para quem o escalar. Seu companheiro de ataque, Diego Tardelli também é uma ótima opção e quem quiser optar por ele (ou pelos dois) também pode ser uma aposta que vai te lucrar bons pontos.
Nome: Jô
 Time: Atlético-MG
Posição: atacante
Preço: C$ 13,93
Confronto: Atlético-MG x Atlético-PR
Espero que tenham gostado das dicas galera e mais uma vez fiquem a vontade para dar suas sugestões e fazer suas críticas. Concordam com essas unanimidades? Alguém ficou de fora? Deixe seu comentário que será muito bem vindo.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.