O mercado fecha em:

Unanimidades – 38ª Rodada

Chegamos a última rodada!! Primeiramente gostaríamos de agradecer à todos que nos acompanharam esse ano. Para 2015 reformularemos algumas coisas e prometemos voltar com melhorias… Enquanto isso, um até logo e um ótimo final de ano para todos vocês. Sentiremos saudades! Rodada passada, a Gabi “jogou” sozinha e obteve um bom resultado com Gabriel e […]

Postado em: 5 de dezembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Chegamos a última rodada!!

Primeiramente gostaríamos de agradecer à todos que nos acompanharam esse ano. Para 2015 reformularemos algumas coisas e prometemos voltar com melhorias… Enquanto isso, um até logo e um ótimo final de ano para todos vocês. Sentiremos saudades!

Rodada passada, a Gabi “jogou” sozinha e obteve um bom resultado com Gabriel e D’alessandro, onde ambos fizeram 7 pontos. A decepção ficou por Dodô, que entrou no 2º tempo para tomar um cartão amarelo e nada mais.

Considerações feitas, vamos a oque interessa: Às Unanimidades da 38ª Rodada.

Gustavo

Minha primeira unanimidade é o Paolo Guerrero. O Timão recebe o Criciúma, precisando da vitória para tentar se livrar da pré-libertadores e uma possível eliminação vexatória para o Tolima.

Goulart é a minha segunda escolha da rodada. Jogo festivo do Cruzeiro, mesmo tendo ganho do Corinthians pelo placar de 5 a 2 o Fluminense deixou a deseja muita na parte defensiva. Cavalieri fez defesas monstruosas para garantir aquela vitória do Fluzão. Acredito em pelo menos 1 golzinho de despedida do Goulart, quem sabe até 2 para se igualar na artilharia com Fred.

Minha última unanimidade é o atacante Erick, do Goiás. Jogo no Serra Dourada, cujo as dimensões do campo são extremamente desfavoráveis à Chapecoense, que está acostumado a jogar em um campo de futebol de 7. Acredito que a velocidade do baixinho Erick pode ser uma ótima arma do Esmeraldino.

Maria Gabriela


Minha primeira unanimidade dessa rodada é o atacante Guerrero, do Corinthians. Encarando o rebaixado Criciúma e buscando a vaga direta na Libertadores, o Corinthians vai com tudo pra cima do Tigre e Guerrero deve se destacar.

Minha segunda escolha como unanimidade para essa rodada é o jogador que foi considerado revelação do campeonato, Erick. O Goiás encara o Chapecoense em casa, onde tem o seu maior trunfo e acredito que não vai deixar a desejar.

Minha terceira e última unanimidade é o jogador Alex, do Coritiba.  Pelo simples motivo: Alex é Alex, rei é rei e jamais deixaria de escalá-lo em um jogo como este.

E aí, quais são suas unanimidades? Comentem.

Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas