O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades #36

21 de novembro de 2015 - Felipe Melo
Unanimidades #36
Saaalve, galera!!
O quadro Unanimidades, como o próprio nome já indica, tem por objetivo selecionar 3 jogadores que devem pontuar bem na rodada, seja por um confronto contra adversário mais frágil ou alguma característica específica deste.
Quanto a rodada passada, sem dúvida alguma entrou para a história do quadro como uma das piores de toda a história. Nosso melhor jogador fez apenas 4 pontos. Somados, os 3 jogadores escolhidos, fizeram 2,40 pontos. Um fiasco!
Quem acompanha o Mix há algum tempo já sabe, depois de uma rodada lixo, as chances de uma rodada mítica aumentam-se exponencialmente! Menos de 24.00 pontos nessa rodada será considerado um fracasso!
Vamos aos jogadores!
Nossa primeira unanimidade é o atacante Lucas Pratto (Atlético MG). O Atlético Mineiro recebe o Goiás em uma das partidas mais broxantes da história do Horto. Mais uma vez o Galo chegou perto… mais uma vez terá que esperar para tentar de novo! Já são 44 anos de abstinência, de inexpressividade na primeira divisão do Brasileirão. O camisa 9 do Atlético MG é o homem de referência do ataque atleticano e vem apresentando um ótimo rendimento na competição, com 12 gols no Campeonato Brasileiro e tem tudo pra marcar diante da frágil defesa esmeraldina.
Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético MG
Preço: C$ 21.93
Confronto: Atlético MG x Goiás
Média: 4,94 pontos por rodada
Variação na última rodada: + 0,25 cartoletas
A segunda unanimidade da rodada é Jadson (Corinthians). O meia do Corinthians dispensa maiores explicações e é o homem das bolas paradas do Campeão Brasileiro 2015, o todo poderoso Timão. Jadson é o batedor oficial de faltas, escanteios e pênaltis, sem contar as lindas assistências durante toda a competição. O Corinthians enfrenta em sua Arena o São Paulo, ou seja, estamos diante de um clássico e o Timão não vai querer que um de seus principais rivais carimbe a sua faixa de campeão tão cedo assim!  Sem contar a lei do ex que vem sendo implacável! Jadson tem tudo pra pontuar bem diante da instável defesa tricolor. Domingo é dia de mais festa na favela, já que o Corinthians comemorará o Hexa Campeonato com a sua torcida! Mitai por nós, Jadson!

Nome: Jadson
Posição: Meia
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x São Paulo
Preço: C$ 18,47
Média: 5.46 pontos por rodada
Variação na última rodada: – 1,73 cartoletas
A nossa última unanimidade é o Willian (Cruzeiro). O atacante celeste vem sendo peça fundamental para o Cruzeiro no campeonato. O time mineiro está em uma ótima fase, após a entrada do técnico Mano Menezes. Antes havia a possibilidade de rebaixamento, mas com a sequência fantástica de 11 jogos sem perder, ainda nutre esperanças de até mesmo entrar no G4 ou o possível G5! O Cruzeiro enfrenta um Palmeiras totalmente focado na final da Copa do Brasil, sendo assim, há uma grande chance de optar pelo time reserva para o confronto. E mesmo que vá com o time misto, o Palmeiras conta com vários desfalques e não vem mostrando um bom futebol. Já o Cruzeiro, vem em ascenção e é favorita no confronto. Willian, também conhecido como “Bigode” por toda a torcida do Cruzeiro, vem fazendo partidas excepcionais no Mineirão e está na hora de mitar fora de casa também! 
Nome: Willian

Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Confronto: Palmeiras x Cruzeiro
Preço: C$ 17,87
Média: 5.69 pontos por rodada
Variação na última rodada: 0,00 cartoletas
É isso, pessoal! Esse trio sensacional está no meu time e no seu? Espero que as nossas unanimidades não decepcionem e pontuem muito bem! 
Dúvidas ou sugestões: só comentar!
Uma ótima rodada a todos, até a próxima!

Por: Jéssica Sales (@jehfsales)

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas