O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades #34

6 de novembro de 2015 - Felipe Melo
Unanimidades #34
Salve, cartoleiros!

O
quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito
escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação
alta e favoritismo.

Rodada
passada foi PÉSSIMA para nosso quadro e para a maioria dos cartoleiros. Todos nossos principais jogadores e também os mais escalados da rodada decepcionaram demais e apenas Biro-Biro não negativou, o que também não é motivo de comemoração, já que fez míseros 0,20 pontos… Mas vamos em frente que atrás vem gente, já dizia o poeta e não pode parar!!!

Para essa rodada vou apostar no virtual campeão brasileiro em peso já que é o favoritaço da rodada, não?


Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada #34!

Para começar vamos com o jogador que para mim, é o craque do campeonato até agora: Jadson (Corinthians).
O camisa 10 corintiano dispensa mais apresentações, né? É o líder de
assistências do campeonato e artilheiro do líder do Brasileiro e virtual
campeão. No sábado, o Timão receberá o Coritiba na Arena Corinthians e tem grandes chances de já dar a volta olímpica mesmo com o jogo do Galo sendo no domingo, pq sejamos sinceros, né, amigos, qual a chances do Atlético-MG tirar 11 pontos de vantagem sobre o melhor time do Brasil no momento e em apenas 5 rodadas? Já pode preparar a cerveja corinthianada porque a comemoração é certa e quem sabe os cartoleiros não comemoram juntos, né? Afinal, acredito em boa vitória do Corinthians e pelo
menos uma assistência e quem sabe um gol de bola parada do craque do
campeonato!!!
Nome: Jadson
Time: Corinthians
Posição: Meio-campista
Preço: $20,59
Média por partida: 5,51 pontos
Confronto: Corinthians x Coritiba
Variação na última rodada: 2,20 cartoletas
Já para o ataque, vamos com ele: o muito criticado (justamente ou injustamente) pela torcida do Corinthians e de maneira geral pelo Brasil todo (cartoleiros de plantão) por perder muitos gols: Vágner Love (Corinthians), que NUNCA decepciona nos nossos quadros, onde toda vez que é escalado aqui, assume sua função e  corresponde com boas atuações e gols. Para essa rodada, acredito ser indispensável tê-lo no time já que além da ótima fase vivida pelo camisa 99, o timão tem tudo para sacramentar o título brasileiro, recebendo sábado a noite, em Itaquera, a fraca equipe do Coritiba, que vive grande crise interna, com demissão do treinador e para completar está na zona de rebaixamento sem vencer desde a rodada 29 (calma, respira… #CoxaLíder heehhe). Com isso, o artilheiro do amor vai encher a barriga de gols e fazer a alegria da fiel torcida em todo o país!!!

Nome: Vágner Love
Time: Corinthians
Posição: Atacante
Preço: $12,45
Média por partida: 5,50 pontos
Confronto: Corinthians x Coritiba
Variação na última rodada: -0,27 cartoletas
Para fechar, o escolhido na trinca de mitos da rodada será: Willian (Cruzeiro)!!! O bigode grosso do maior de Minas está em grande fase desde a chegada do técnico Mano Menezes a toca da Raposa. Willian “virou a chavinha” na temporada e começou a fazer gol sem parar, simultaneamente a isso, a equipe como um todo cresceu de produção e de ameaçado ao rebaixamento se estabilizou no meio da tabela e chegou até a sonhar com uma vaga na Libertadores. No domingo, o Mineirão estará cheio para o confronto contra o São Paulo, que como todos sabem, possui uma defesa fraca e que quase sempre leva gols. Como o Cruzeiro não tem nada a ver com isso, as chances do bigode grosso mitar são bem grandes e acredito em pelo menos um golzinho do galã de Belo Horizonte..
 Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: $17,73
Média por partida: 5,61 pontos
Confronto: Cruzeiro x São Paulo
Variação na última rodada: 0,78 cartoletas

É
isso aí, galera! Nessa rodada com o favoritismo absurdo do Corinthians não consegui colocar menos de 2 no quadro, e também acho que geral vai com eles, né?

E você, vai com qual desses?

Um beijo, boa sorte a todos e até a próxima

Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas