O mercado fecha em:

Unanimidades – 34ª Rodada

Salve, Cartoleiros!! Rodada passada serviu para a lavar a alma das Unanimidades, graças a mim, claro. Quem seguiu minhas dicas e escalou Eric e Esquerdinha se de muito bem e somou mais de 34 pontos só nessa brincadeira. Enquanto isso, Gustavo, nosso querido escritor, nos decepcionou e claro, foi meu patinho. Considerações feitas, vamos ao […]

Postado em: 14 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!!

Rodada passada serviu para a lavar a alma das Unanimidades, graças a mim, claro. Quem seguiu minhas dicas e escalou Eric e Esquerdinha se de muito bem e somou mais de 34 pontos só nessa brincadeira. Enquanto isso, Gustavo, nosso querido escritor, nos decepcionou e claro, foi meu patinho.

Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da 34ª Rodada.

Gustavo Rocha


Minha primeira escolha é pelo atacante Fred. Se tem um time que está mais do que acostumado a sofrer gols do artilheiro é o Botafogo. Se a fase não está boa (o que não é o caso) é só chamar o Fogão. O camisa 9 das Laranjeiras ainda disputa a artilharia e deve vir faminto após ter perdido 2 gols na última partida.

Minha segunda escolha é pelo atacante Cléo, do CAP. Sempre que escalam atacante do Atlético Paranaense as pessoas optam pelo Marcelo. É um grande jogador, disparado o melhor do time, mas tenho reparado que quem tem conseguido as melhores pontuações jogando na Arena da Baixada é o centro-avante, caneludo, desengonçado, Cléo. Portanto, um misto de unanimidade com aposta.

Conca é a minha última escolha. Jogo fácil contra o Botafogo. Fluminense irá encontrar muitos espaços e sofrerá muitas faltas próximo a área. Boas oportunidades que o baixinho argentino não costuma desperdiçar.




Maria Gabriela


Minha primeira unanimidade dessa rodada é o atacante Cléo, do Atlético-PR. O atacante do furacão vem se destacando nos últimos jogos e tem tudo para mandar bem de novo encarando o Sport em casa.

Minha segunda unanimidade é outro atacante: Fred, do Fluminense. Acredito que o tricolor carioca é um dos poucos favoritos nessa rodada e encarando o Botafogo que encontra-se em uma fase deplorável, tem tudo para mitar.

Para finalizar, a terceira unanimidade escolhida por mim essa rodada é também do Fluminense. Mestre Conca é o nome dele. O motivo? Um dos melhores jogadores do Brasil encarando a deplorável defesa do Fogo.

E aí, quais suas unanimidades dessa rodada? Comente.

Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.