O mercado fecha em:

Unanimidades #32

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Rodada passada, Pastor matador fez a alegria de todos os cartoleiros com 17,7 pontos!!!!! Giuliano também não decepcionou e mesmo sem gols ou assistências, conseguiu 6,10 pontos! Infelizmente, Pato […]

Postado em: 23 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Salve, cartoleiros!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Rodada passada, Pastor matador fez a alegria de todos os cartoleiros com 17,7 pontos!!!!! Giuliano também não decepcionou e mesmo sem gols ou assistências, conseguiu 6,10 pontos! Infelizmente, Pato não fez bonito mais uma vez e pontuou apenas 2,5.

No somatório total, o quadro obteve 26,3 pontos, o que dá uma média de 8,7 pontos para cada jogador, ou seja.. Mais de um gol para cada!!! 

Para essa rodada vou apostar nos jogadores ofensivos que estão em grande fase e com seus times favoritaços na rodada.. 


Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada #32!


Para começar, vamos com ele: o mito Valdívia (Internacional). O POKO PIKA vive grande momento no Inter, onde desde a chegada do técnico Argel Fucks, vem jogando mais avançado e consequentemente participando mais dos gols da equipe, tanto que é o artilheiro do time na temporada.. Nessa rodada o Inter recebe o desesperado Joinville, que apesar de ter deixado a lanterna na rodada passada, tem grande chance de rebaixamento e acredito que partirá para cima mesmo o jogo sendo no Beira-Rio; assim, os espaços vão aparecer e o jogador mais charmoso do Brasil vai balançar as redes do JEC da massa e fazer a festa da torcida colorada.

Nome: Valdívia
Time: Internacional
Posição: Meio-campista
Preço: $9,36
Média por partida: 3,36 pontos
Confronto: Internacional x Joinville
Variação na última rodada: -0,71 cartoletas
Ainda no meio-campo vamos com o jogador que para mim, é o craque do campeonato até agora: Jadson (Corinthians). O camisa 10 corintiano dispensa mais apresentações, né? É o líder de assistências do campeonato e artilheiro do líder do Brasileiro e virtual campeão.. No domingo, o Timão receberá o Flamengo em Itaquera. No reencontro com o antigo ídolo da torcida Paolo Guerrero, acredito que Jadson jogará ainda mais motivado para fazer um grande jogo, já que a torcida estará muito inflamada com o peruano e eufórica (como sempre) com o atual “queridinho”. Acredito em boa vitória do Corinthians e pelo menos uma assistência e quem sabe um gol de bola parada do craque do campeonato…
Nome: Jadson
Time: Corinthians
Posição: Meio-campista
Preço: $18,60
Média por partida: 5,44 pontos
Confronto: Corinthians x Flamengo
Variação na última rodada: -1,95 cartoletas
Para fechar, o escolhido na trinca de mitos da rodada será: Lucas Pratto (Atlético-MG)!!! O matador do Galão da massa é o artilheiro do time no Brasileiro, cobra os pênaltis, é o que mais finaliza na competição e ainda deu 4 assistências.. Ou seja: quase impossível ir para essa rodada sem o argentino, né? Mesmo que o adversário seja a embalada Ponte Preta – que ainda sonha com uma vaga na Libertadores -, o Galo é muito forte no Horto e deve vencer para tentar seguir na caça ao Corinthians pelo título do Brasileiro. Acredito em pelo menos 1 golzinho (mesmo que de pênalti cavado) do artilheiro do CAM.
 Nome: Lucas Pratto
Time: Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: $21,74
Média por partida: 5,46 pontos
Confronto: Atlético-MG x Ponte Preta
Variação na última rodada: -1,85 cartoletas

Quantas Unanimidades você escalou?

É isso aí, galera! Nessa rodada optei por 1 de cada time para aumentar o leque de opções, tendo mais chances de mitar e quem sabe superar o rendimento da rodada anterior!
Dúvidas, críticas e sugestões, comentem abaixo, por favor!

E você, vai com qual desses?

Um beijo, boa sorte a todos e até a próxima


Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas