O mercado fecha em:

Unanimidades #31

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Rodada passada, Zé Roberto não fez bonito e decepcionou a maioria dos cartoleiros, mas para compensar, Jadson e Lucas Pratto corresponderam as nossas expectativas e mandaram bem. Lucas Pratto […]

Postado em: 17 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Salve, cartoleiros!
O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.
Rodada passada, Zé Roberto não fez bonito e decepcionou a maioria dos cartoleiros, mas para compensar, Jadson e Lucas Pratto corresponderam as nossas expectativas e mandaram bem. Lucas Pratto marcou gol e Jadson serviu duas vezes os seus companheiros!
Sem mais delongas, vamos às Unanimidades da rodada #31.
A primeira Unanimidade da rodada é Alexandre Pato (São Paulo). Mesmo com a crisa interna, os jogadores do Tricolor Paulista garantiram não se deixarem abalar. Atuando no Morumbi, com apoio da torcida, o jogador não costuma passar em branco e contra a fraca defesa do Vasco não deve ser diferente. Com a chegada de Doriva, o time tende a ser mais ofensivo, o que facilita o jogo de Pato. Acredito em gol e/ou assistência do queridinho do Morumbi.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Confronto: São Paulo x Vasco
Preço: $ 14,37

A segunda Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Santos). Após marcar um golzinho na seleção e ser poupado contra o Grêmio, o atacante do Santos volta a equipe da baixada santista para manter a ótima fase pessoal e também do time, que mesmo com a derrota no Sul, ainda permanece no G-4. Para esse jogo, o Santos não contará com Gabriel, suspenso pela expulsão na rodada anterior e ainda sem Geuvânio, que está se recuperando de contusão, as atenções estarão todas voltadas para o camisa 9 do Brasil. Para melhorar, o Santos recebe o Goiás na Vila, que vive péssima fase e vem de duas derrotas seguidas.. Acredito em pelo menos 1 gol do pastor matador!!

Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Confronto: Santos x Goiás
Preço: $ 17,47

Para fechar, vamos com mais um favorito na rodada: Giuliano (Grêmio). O motorzinho do meio-campo gremista passou em branco contra o Santos ontem, mas apesar disso, jogou muito bem e perdeu duas chances claras de gol com a bola passando muito perto da baliza! Depois dessa zica, acredito que o camisa 8 tricolor vai compensar no domingo, contra a Chapecoense, na Arena e fazer a festa da torcida que fatalmente lotará o estádio, na esperança mesmo que beeem pequena do título! Menos de 1 gol e 1 assistência nem comemoro!!


Nome: Giuliano
     Posição: Meia
                Confronto: Grêmio x Chapecoense
Preço: $ 14,57

E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unamimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post!

Boa sorte na rodada.

Beijos e até a próxima,

Maria Gabriela

Mesmo que você já tenha Aplicativos sobre CartolaFC instalados no seu celular, baixe o nosso. Pensamos em funcionalidades exclusivas que pudessem ajudar os cartoleiros na hora de escalar o time de forma prática e rápida. Nesta reta final de Brasileirão, cada detalhe faz a diferença. Pode ser que no final do campeonato, você deixe de ganhar a sua liga por 0,30 pontos (um passe errado). Portanto, não vacile, use nosso App para comparar jogadores ou times, ficar por dentro de quais quadros do Mix já foram publicados, e acompanhar a rodada em tempo real (placares, estatísticas dos jogadores e as parciais dos times no CartolaFC). Nas parciais, é possível listar as pontuações dos jogadores por time ou posição. Assim, se você quiser ver quantos pontos os jogadores de algum time específico fizeram, nosso App lista!

Baixe agora na PlayStore ou na AppStore: Cartola FC Mix, um aplicativo que entende os cartoleiros!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas