O mercado fecha em:

Unanimidades – 31ª Rodada

Salve, Cartoleiros! Rodada passada o cartoleiro Gustavo venceu o duelo por apenas 0,1. Barcos e Alex se destacaram na escolha dos cartoleiros onde o primeiro obteve 12,7 pontos e o segundo 13,5. Considerações feitas, vamos às Unanimidades dessa rodada. — Gustavo Rocha Fred é a minha primeira escolha da rodada. Fluminense conseguiu emplacar duas vitórias […]

Postado em: 25 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada o cartoleiro Gustavo venceu o duelo por apenas 0,1. Barcos e Alex se destacaram na escolha dos cartoleiros onde o primeiro obteve 12,7 pontos e o segundo 13,5.

Considerações feitas, vamos às Unanimidades dessa rodada.

Gustavo Rocha

Fred é a minha primeira escolha da rodada. Fluminense conseguiu emplacar duas vitórias seguidas, joga no Maracanã contra um freguês histórico, bom jogo par ao Fred se aproximar ainda mais da briga pela artilharia isolada.

Minha segunda escolha é o argentino D’Alessandro. O jogador é o principal motor do Internacional que enfrenta a péssima equipe do Bahia. Bom jogo para os comandados de Abel voltarem a vencer após perderem em casa para o Timão e serem completamente dominados no Maracanã.

Nilmar á minha última opção. Como já frisei, acredito que o Inter terá um confronto relativamente fácil  e, por este motivo, acredito que Nilmar venha a se destacar. Apesar dos 2 gols perdidos no mano a mano com Paulo Victor, o atacante mostrou grande mobilidade para que as chances de gol fossem criadas.

Maria Gabriela


Minha primeira unanimidade dessa rodada é o argentino mais amado do Brasil. D’alessandro é o nome dele. Enfrentando o Bahia que não possui um time sólido e em casa, o Internacional precisa dessa vitória para continuar na luta pelo G4 e como sempre, o time deve ser comandado pelo jogador.

Nilmar, também do Internacional é minha segunda unanimidade. O jogador já chegou fazendo gol e com a ajuda de D’alessandro, tem a oportunidade de fazer mais uma bela partida diante à sua torcida. 

Minha terceira e última unanimidade dessa rodada é o jogador Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Após ficar um tempo afastado por lesão, o jogador voltou ao time celeste. Encarando o Figueirense que é tecnicamente muito inferior ao Cruzeiro, Goulart com certeza aparecerá bem no ataque, podendo contribuir com gols ou assistências.

E aí, quais suas unanimidades dessa rodada? Você concorda com as citadas acima?
Comente, sua opinião é muito importante.

Gustavo Rocha e Maria Gabriela

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.