O mercado fecha em:

Unanimidades #28

Salve, cartoleiros!  O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na rodada passada as nossas unanimidades deixaram muito a desejar, afinal, duas delas eram do Inter que apenas empatou! O Colorado empatou por 1×1 com o Figueirense e frustrou […]

Postado em: 26 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve, cartoleiros! 

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na rodada passada as nossas unanimidades deixaram muito a desejar, afinal, duas delas eram do Inter que apenas empatou! O Colorado empatou por 1×1 com o Figueirense e frustrou a maioria dos cartoleiros que contavam com Willian e Valdívia. Aliás, Poko Pika não jogou, mas como informamos em outros quadros, Alex era uma ótima opção e foi o maior pontuador do Inter (sorte que muitos o escalaram). No ataque Pratto deixou a desejar, mesmo com a goleada do Atlético MG, afinal, não marcou e também decepcionou! Ou seja, foi um desastre total e o nosso saldo na rodada foi de míseros 1,30 pontos.  

Como nunca escrevi pra esse quadro (aqui é a Jéssica, do Donas do Cartola), espero trazer sorte nas dicas! hahaha! Xô zica e vamos mitar na 28ª rodada!


A primeira unanimidade é: Dátolo (Atlético MG). O meia do Atlético vem de uma excelente atuação diante do Flamengo e acredito que manterá o bom nível mesmo fora de casa, contra o Joinville! Responsável pelas cobranças de faltas, tem grande chances de pontuar com gols e assistências, já que o vice líder do campeonato enfrenta a frágil defesa do atual lanterna da competição. 

Nome: Dátolo

Time: Atlético MG
Confronto: Joinville x Atlético MG
Posição: Meio campo
Preço: C$ 19,41
A segunda unanimidade da rodada é: Luan (Grêmio). É a a maior unanimidade nessa rodada. Tem uma excelente média e é o artilheiro do Grêmio na temporada. Acredito na superioridade do tricolor gaúcho em casa diante do Avaí, que tem uma das piores defesas do campeonato. O Grêmio vai pra cima, querendo se manter no G4 e o atacante tem tudo pra marcar e repetir o bom desempenho da rodada anterior. 
Nome: Luan
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Avaí
Posição: Atacante
Preço: C$ 30,52
Para finalizar, a nossa última unanimidade: Gabigol (Santos). Com a suspensão do Pastor é impossível não escalar o garoto. O atacante vai ser o grande responsável pelo ataque santista, além de ser o novo cobrador de pênaltis. Gabigol na Vila vem fazendo boas partidas, marcando nas 4 últimas. O Santos enfrenta um Internacional focado na Copa do Brasil e com importantes desfalques. Gabigol não vai nos decepcionar!
Nome: Gabriel 
Time: Santos
Confronto: Santos x Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$ 10,07

É isso, pessoal! Esses jogadores estão no meu time e no seu? Acredito que estas sejam as unanimidades e melhores opções dessa rodada! Que os deuses do Cartola nos ajudem a mitar! 

Dúvidas ou sugestões, só comentar! 
Boa sorte a todos! Até a próxima! 


Por: Jéssica Sales (@jehfsales)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas