O mercado fecha em:

Unanimidades #26

Salve, cartoleiros!! O quadro Unanimidades como o próprio nome já diz tem o intuito de escolher três jogadores com grandes possibilidades de obter uma boa pontuação. Rodada passada tivemos 2 que fizeram a festa dos cartoleiros (Vágner Love com mais de 12 pontos e Zé Roberto com 15) e nosso amigo Jadson, que decepcionou milhares […]

Postado em: 15 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros!!

O quadro Unanimidades como o
próprio nome já diz tem o intuito de escolher três jogadores com grandes
possibilidades de obter uma boa pontuação.

Rodada passada tivemos 2 que fizeram a festa dos cartoleiros (Vágner Love com mais de 12 pontos e Zé Roberto com 15) e nosso amigo Jadson, que decepcionou milhares e negativou.. Contudo, o saldo foi bom: 25 pontos com 3 jogadores..

Mas vamos que vamos, que essa rodada a mitada vem!!!

A primeira unanimidade da
rodada é… Kayke (Flamengo). Com 6 vitórias consecutivas e líder do returno do campeonato, o Mengão sem freio está impossível e busca se consolidar de vez no G-4. Para isso, precisa vencer o Coritiba amanhã em Brasília com estádio lotado. Kayke é o principal atacante do mengão com a ausência de Guerrero e Sheik e em 6 jogos no campeonato já fez 4 gols e deu 2 assistências. Provavelmente estará na maioria dos times pela ótima fase do time carioca e pelo grande favoritismo na rodada. Acredito em pelo menos 1 golzinho do camisa 27 da Gávea…


Nome: Kayke
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Coritiba
Valor: C$8,44
Posição: Atacante

A segunda unanimidade da rodada é… Willian (Cruzeiro)!!!! Desde a chegada do técnico Mano Menezes a Toca do Raposa, o bigode grosso do time mineiro “renasceu” no campeonato. Logo fez 4 gols contra o Figueirense no Mineirão e na rodada passada deixou sua marca na clássico contra o Atlético. Além disso, perdeu um pênalti no último lance da partida (se faz teria chegado a 20 pontos). Com a volta do bom futebol do time como um todo e do próprio atacante, acredito que o Cruzeiro vença o Vasco com tranquilidade. Por ser o principal jogador ofensivo da equipe, Willian deve fazer pelo menos 1 golzinho e quem sabe dar uma assistência, pois cobra a maioria dos escanteios da equipe.


Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Vasco
Valor: C$16,97
Posição: Atacante

E para finalizar, a grande unanimidade da rodada é… Alexandre Pato (São Paulo)!!! O camisa 11 do Morumbi vive ótima fase e tornou-se um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Para ajudar, o São Paulo recebe no Morumbi a Chapecoense, que vive péssima fase e trocou de técnico na segunda-feira. O time catarinense não deve ser páreo para o tricolor, que vai confirmar o favoritismo da rodada e vencer o confronto (amém). Para melhorar, Pato costuma pontuar muito bem além do gol ou assistência (na última rodada só com 1 gol fez 21,10) e fazer a alegria dos cartoleiros.


Nome: Alexandre Pato
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Chapecoense
Valor: C$18,30
Posição: Atacante

É isso, pessoal!!
Espero que nossos jogadores não nos decepcionem e que a rodada seja ótima para todos. 

Até a próxima!

Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas