O mercado fecha em:

Unanimidades #25

Salve, cartoleiros!! O quadro Unanimidades como o próprio nome já diz tem o intuito de escolher três jogadores com grandes possibilidades de obter uma boa pontuação. Rodada passada dentre os três escolhidos, dois tiveram uma pontuação mediana. Foram eles: Marcos Rocha e Ricardo Oliveira. Já Lucas Pratto, nos decepcionou com um baixo rendimento. Sem mais […]

Postado em: 11 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros!!

O quadro Unanimidades como o próprio nome já diz tem o intuito de escolher três jogadores com grandes possibilidades de obter uma boa pontuação.

Rodada passada dentre os três escolhidos, dois tiveram uma pontuação mediana. Foram eles: Marcos Rocha e Ricardo Oliveira. Já Lucas Pratto, nos decepcionou com um baixo rendimento.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada #25!

A primeira unanimidade da rodada é… Vágner Love (Corinthians)! O centroavante do líder do campeonato retomou a boa fase nas últimas rodadas, marcando seus golzinhos. O Timão encara o Joinville na Arena Corinthians no domingo e tem tudo para ampliar a invencibilidade de 16 jogos e garantir a ponta da tabela. Para melhorar ainda mais, conta com os retornos de Gil, Fágner, Uendel e Elias, o que tornará a equipe muito mais forte, aumentando as chances de gol para o centroavante do amor. Acredito em pelo menos um golzinho do camisa 99.

Nome: Vágner Love
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Joinville
Valor: C$10,03
Posição: atacante

A segunda unanimidade da rodada é o vovô-garoto que vem fazendo um grande campeonato, ele mesmo… Zé Roberto (Palmeiras)!! Com quase quarenta anos, o lateral-meia do Palmeiras possui uma das melhores médias do cartola nessa temporada. Constantemente destaca-se pelas RB’s e assistências e o que é ainda melhor: aparece como lateral no cartola, mesmo que em campo, costumeiramente, jogue como meia avançado. Com a dúvida entre João Paulo e Egídio na lateral esquerda para o jogo de amanhã contra o Figueirense no Allianz Parque, o camisa 11 deve iniciar no meio-campo e com isso tem grande chance de pontuar bem, além disso, o Palmeiras pode quem sabe manter o SG, elevando ainda mais a sua pontuação.

Nome: Zé Roberto
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Figueirense
Valor: C$24,98
Posição: lateral

E para finalizar, vamos com mais uma aposta no líder do campeonato: Jadson (Corinthians). O meia do Timão é o líder do time em gols e assistências. Acho que essa informação dispensa maiores comentários, né? O jogador vem fazendo um excelente Brasileirão e como dito aqui anteriormente, cobra todas as bolas paradas da equipe. Consequentemente, suas chances de gols e assistências aumentam ainda mais. O Corinthians tem a volta de quatro titulares, onde contando com força praticamente máxima possui um time muito forte. Acredito em pelo menos um gol e/ou assistência de Jadshow.

Nome: Jadson
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Joinville
Valor: C$18,30
Posição: meia

É isso, pessoal!!
Espero que nossos jogadores não nos decepcionem e que a rodada seja ótima para todos. 

Até a próxima!

Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas