O mercado fecha em:

Unanimidades – 20ª Rodada

Salve, Cartoleiros! Rodada passada tivemos um problema com a comunicação do blog e infelizmente nossa coluna não foi postada por mais que já estivesse pronta. Pedimos desculpas à todos que nos acompanham! Sem mais delongas, vamos ao que interessa: As Unanimidades da 20ª Rodada. — Gustavo Rocha Minha primeira escolha é o artilheiro do Brasileirão: […]

Postado em: 10 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada tivemos um problema com a comunicação do blog e infelizmente nossa coluna não foi postada por mais que já estivesse pronta. Pedimos desculpas à todos que nos acompanham!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: As Unanimidades da 20ª Rodada.

Gustavo Rocha

Minha primeira escolha é o artilheiro do Brasileirão: Marcelo Moreno. O atacante já está completamente adaptado ao estilo de jogo envolvente do Cruzeiro e, não só tem feito muitos gols, como tem dado assistências. Uma grande opção, já que o Cruzeiro recebe o Bahia no Mineirão.

Henrique, do Palmeiras, é a minha segunda escolha. Ao contrário de sua equipe, o atacante vem cumprindo com o seu papel desde que assumiu a 9 do Verdão. Além de ser oportunista é o cobrador de penaltis da equipe. O Palmeiras tem um jogo decisivo nessa rodada e precisará mais do que nunca do seu artilheiro.

Minha última opção é o meia Júlio Baptista. Cruzeiro vive grande fase, Júlio costuma se impor pela sua forma física e ainda bate pênalti.

Maria Gabriela 

Minha primeira unanimidade é novamente o jogador Alexandre Pato. O Botafogo não vive sua melhor fase, enquanto o São Paulo corre pra alcançar o líder! Pato voltou a jogar bem e ser uma das peças essenciais do ataque tricolor. Junto com Kardec, Ganso e Kaká forma o quarteto fantástico e com essa ajudinha de peso fica até fácil jogar bem, né? Mesmo enfrentando o time alvinegro fora de casa, acredito que o tricolor paulista tenha mais time para então chegar a vitória.

Minha segunda unanimidade é o meio-campo Júlio Baptista, do Cruzeiro. Na falta de Goulart e Éverton Ribeiro, Júlio mostrou rodada passada que está presente e mais do que preparado para substituir os craques e cavar uma vaguinha no ótimo time cruzeirense.

 Pra finalizar, o rei das Minas de gols, Marcelo Moreno. O atacante está sempre presente e enfrentando o Bahia que está bem mal das pernas, com certeza deve deixar o dele. Não há mais o que se falar, o cara simplesmente tem faro de gols.

E aí, cartoleiros. O que acharam das unanimidades? 
Na opinião de vocês, quem não pode faltar na 20ª Rodada? Comentem!

Gustavo Rocha e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas