O mercado fecha em:

UNANIMIDADES – 2ª RODADA

Fala galera, Esse quadro, como o próprio título diz, fala das unanimidades de cada rodada.  Aqui temos o intuito de escolher os jogadores que aparecem como favoritos nos quesitos pontuação e favoritismo. Gostaríamos de dar boas-vindas àqueles que já nos acompanham e também aos novos cartoleiros. Que a temporada de 2015 seja boa para todos.  […]

Postado em: 15 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera,

Esse quadro, como o próprio título diz, fala das unanimidades de cada rodada. 
Aqui temos o intuito de escolher os jogadores que aparecem como favoritos nos quesitos pontuação e favoritismo.

Gostaríamos de dar boas-vindas àqueles que já nos acompanham e também aos novos cartoleiros.

Que a temporada de 2015 seja boa para todos. 

Boa sorte! 


A primeira unanimidade novamente é Lucas Lima. Além de fazer ele pagar pelo que fez conosco na rodada passada, talvez o Santos jogará na Vila contra a equipe reserva do Cruzeiro. Lucas Lima é barato, pode valorizar e acredito que deva pontuar bastante. Só fiquem espertos pois se o jogo do Cruzeiro pela libertadores for adiado de quarta-feira para quinta-feira, o técnico Marcelo de Oliveira optará por levar a equipe completa para Santos e vai escalar os titulares. Independentemente da equipe do Cruzeiro que jogue, Lucas Lima é uma ótima opção. 


Nome: Lucas Lima
Time: Santos
Posição: Meia
Preço: C$ 7,51
Confronto: Santos x Cruzeiro
Valorização: +2,51

A segunda unanimidade da rodada é o lateral RODINEI. Mostrou que sabe atacar, defender, cruzar e finalizar. Muito importante na rodada devido à sua grande chance de valorizar. Como estamos no começo do campeonato, imprescindível sua escalação. Deve pontuar bem batendo de frente com o lateral Reinado do São Paulo e jogando nas suas costas. 

Nome: Rodinei
Time: Ponte Preta
Posição: Lateral
Preço: C$ 14,48
Confronto: Ponte Preta x São Paulo
Valorização: +10,48


A terceira unanimidade, vem do Internacional. Taiberson é o nome dela. Demonstrou boa movimentação no jogo passado e deve passear enfrentando a equipe do Avaí. Mesmo jogando com o time reserva, a equipe colorada deve vencer sem grandes dificuldades e Taiberson pode ser o grande nome do jogo, além de ter chances de valorizar também.

Nome: Taiberson
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$ 6,01
Confronto: Internacional x Avaí
Valorização: +3,01




É isso, espero que todos obtenham sucesso e principalmente muitas cartoletas nessa rodada. Verifiquem sempre um pouco antes de fechar o mercado para confirmarem se todos os seus jogadores escolhidos estão mesmo confirmados. 

Abraços

Por: Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.