O mercado fecha em:

Unanimidades #18

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Rodada passada dois jogadores citados mandaram bem e um deles, mesmo com SG, obteve uma má pontuação. Ricardo Oliveira e Bruno Rangel não decepcionaram. Ambos marcaram gols e juntos […]

Postado em: 11 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, cartoleiros!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.
Rodada passada dois jogadores citados mandaram bem e um deles, mesmo com SG, obteve uma má pontuação.
Ricardo Oliveira e Bruno Rangel não decepcionaram. Ambos marcaram gols e juntos somaram 18,8 pontos. Já Marcos Rocha, decepcionou a maioria dos cartoleiros e fez apenas 2,3 pontos.
Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada 18!!


Artilheiro do campeonato nunca decepciona, não é mesmo? Rodada passada Ricardo Oliveira estava presente no Unanimidades e novamente a história se repete (espero que o gol se repita também). O jogador tem um enorme faro de gol e joga com o Vasco que como todos sabem passa por uma fase dificílima. Aparentemente o Santos conseguiu encaixar o seu time, com defesa e ataque trabalhando bem, o que nos leva a acreditar que novamente o time fará uma bela partida em seus domínios.

Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 18,95
Confronto: Santos x Vasco
A segunda Unanimidade da rodada é o jogador Gabriel, também do Santos. “Gabigol” como é conhecido, provou que mesmo sem fazer gols, consegue uma boa pontuação, como o caso da rodada passada. Mesmo desperdiçando algumas jogadas, ele se mostrou onipresente a todo momento e apareceu bem no ataque. Acredito que contra o fraco Vasco e jogando com o apoio de sua torcida, o jovem jogador alcance novamente uma ótima pontuação.
Nome: Gabriel
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 10,23
Confronto: Santos x Vasco
A terceira e última unanimidade da rodada, é Egídio. O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas e precisa urgentemente voltar a vencer. Contra o Coritiba lanterna do campeonato, tem a oportunidade perfeita. O jogador costuma aparecer bem mesmo sofrendo gols com roubadas de bolas e subidas ao ataque. Esperamos que contra o Coxa, mesmo o jogo sendo em Curitiba, isso não seja diferente!
Nome: Egídio
Time: Palmeiras
Posição: Lateral
Preço: C$ 15,68
Confronto: Palmeiras x Coritiba

E aí, quais são suas Unanimidades da rodada? Comente!

Até a próxima.


Por: Maria Gabriela Merendi (@schincariolgabi)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas