O mercado fecha em:

Unanimidades – 17 Rodada

Salve, Cartoleiros!! Mais uma vez o Unanimidades não teve um bom resultado, onde o melhor jogador foi o zagueiro Gil, que mesmo sem SG conseguiu fazer 4,8 pontos e se destacar. O cartoleiro Gustavo obteve uma melhor média, mesmo não sendo satisfatória.  Esperamos voltar aos bons resultados nessa rodada.. Que a zica acabe, amém! — […]

Postado em: 23 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!!

Mais uma vez o Unanimidades não teve um bom resultado, onde o melhor jogador foi o zagueiro Gil, que mesmo sem SG conseguiu fazer 4,8 pontos e se destacar. O cartoleiro Gustavo obteve uma melhor média, mesmo não sendo satisfatória. 
Esperamos voltar aos bons resultados nessa rodada.. Que a zica acabe, amém!
Gustavo Rocha

Minha primeira unanimidade é o atacante Henrique, do Lanterna Verde. Mesmo com essa péssima fase que vem vivendo o Palmeiras, Henrique tem demonstrado seu valor e feito gols com grande frequência. É um centro-avante nato. Se você der bobeira, ele empurra pra dentro!

Minha segunda escolha é o meia Conca, do Fluminense. Apesar da sequência negativa de jogos do Fluminense, penso que o meia argentino não deve decepcionar. A equipe foi acusada de fazer “corpo-mole” nas três últimas partidas, e para não agravar a crise terá que dar uma resposta em campo. Conca além de dar muitas assistências, pode, a qualquer momento, guardar o dele também.

Ganso é minha última escolha. Vem jogando bem. Próximo a área. Sabe fazer gol. Deixa o Pato e o Kardec pelo menos 2 vezes por partida na cara do gol. Santos tem um time meio bagunçado, inexperiente. Não sei quem vence, mas aposto em um clássico com gols  de ambas as equipes.

Maria Gabriella

Minha primeira unanimidade é o meia Ganso. Sabe aquela famosa lei do ex? Pois é.. Acredito que o jogador vá se destacar, assim como vem se destacando nas últimas rodadas, onde sem fazer gols ou dar ass faz uma boa pontuação. Regularidade, esse é seu maior feito!
Minha segunda unanimidade é o lateral botafoguense Edílson. Que o Botafogo não passa por uma fase boa todos nós sabemos, mas o que me levou a escalá-lo foram suas altas pontuações mesmo sem SG.
Minha última e não menos importante unanimidade é o atacante Henrique, do Palmeiras simplesmente por ele ser o cara do ataque do time que precisa urgentemente se recuperar e largar o “lanterna verde”.
E aí cartoleiros, quais jogadores na opinião de vocês não pode faltar? Deixe seu comentário.
Até mais!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.