O mercado fecha em:

Unanimidades #16

Saaaalve, cartoleiros!!!! O quadro Unanimidades como o próprio nome já diz tem o intuito de escolher os 3 jogadores que não podem faltar em seus times na rodada. Quem seguiu as nossas dicas na rodada anterior mandou muito bem com a ótima pontuação de Pratto e Gabigol, além da média de Leonardo Silva. Foi só […]

Postado em: 1 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, cartoleiros!!!!

O quadro Unanimidades como o próprio nome já diz tem o intuito de escolher os 3 jogadores que não podem faltar em seus times na rodada.
Quem seguiu as nossas dicas na rodada anterior mandou muito bem com a ótima pontuação de Pratto e Gabigol, além da média de Leonardo Silva. Foi só alegria!!
Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada #16!!!
A primeira unanimidade não poderia deixar de ser o general. ACABOU O CAÔ, O GUERRERO CHEGOU!!! E chegou para ficar… Guerrero deu uma nova cara ao Flamengo e se tornou o verdadeiro dono do time. Encarando a fraca defesa do Santos e com o apoio de sua torcida, o atacante tem tudo para sair com uma ótima pontuação!!! 
Nome: Guerrero
Time: Flamengo
Preço: C$ 21,95
Confronto: Flamengo x Santos
A segunda unanimidade é nosso querido bebezão! Desde que chegou ao Ixport, André não tem passado em branco em praticamente nenhuma partida. Jogando sob seus domínios contra um Cruzeiro que ainda não convenceu, o jogador tem tudo para marcar sobre seu ex rival.
Nome: André
Time: Sport
Valor: C$ 7,7
Confronto; Sport x Cruzeiro
A última, mas não menos importante unanimidade, é o lateral do Internacional, William. O jogador costuma pontuar bem mesmo sem SG, devido as suas preciosas RB’s e pela sua posição em campo, tem grandes chances de participar ativamente dos gols do seu time, podendo até sair com o saldo e conquistando de vez os cartoleiros!!
Nome: William
Time: Internacional
Valor: C$ 7,04
Confronto: Internacional x Chapecoense

É isso, pessoal. Espero que as Unanimidades citadas consigam mandar bem e ajudar a todos!
E aí, eles estão em seus times?
Comente!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.