O mercado fecha em:

Unanimidades #13

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Rodada passada quem acompanhou e seguiu as dicas do quadro, mandou muito bem! Rafael Marques deixou sua marca e fez 8.50 pontos. Egídio manteve o SG e, mesmo amarelado, […]

Postado em: 10 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve, cartoleiros!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Rodada passada quem acompanhou e seguiu as dicas do quadro, mandou muito bem! Rafael Marques deixou sua marca e fez 8.50 pontos. Egídio manteve o SG e, mesmo amarelado, pontuou muito bem, com 12.50 pontos e Jadson foi o destaque da rodada do Unanimidades, com gol e assistência, fazendo 16.30 pontos. 

Quem deixou de escalar as Unanimidades perdeu exatos 37,3 pontos e só pode sentar e chorar.. Muita coisa, não? Esperamos que o bom desempenho se repita esta rodada.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da #13 rodada!!!


A primeira Unanimidade da rodada é Alexandre Pato. Após o gol e assistência contra o Vasco e Osório compará-lo a Di Maria e Robben, a boa fase do são paulino voltou com tudo. Acredito que o mesmo faça a diferença a favor do tricolor paulista no próximo domingo contra a fraca equipe do Coritiba que está na zona de rebaixamento e vive péssima fase com apenas duas vitórias na competição. Pelo menos um gol e quem sabe uma assistência de Pato é o esperado para essa rodada. 

Nome: Alexandre Pato
Time: São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 14,46
Confronto: São Paulo x Coritiba 
Ricardo Oliveira é a segunda Unanimidade dessa rodada. Artilheiro do campeonato, com 8 gols marcados dos 14 do Santos, vive ótima fase apesar do baixo rendimento da equipe da Baixada. Jogando em casa contra o instável Figueirense – que é capaz de vencer o Flamengo no Maracanã e perder para o Joinville em casa – com 15 gols sofridos até agora na competição, acredito em em boa atuação do artilheiro do Brasileirão. 
Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 18,70
Confronto: Santos x Figueirense
A terceira e última Unanimidade dessa rodada é o meia gremista Giuliano. Possivelmente estará em 80% dos times rodada muito em conta do amplo favoritismo da equipe gremista que receberá neste sábado, na Arena, o Vasco. Giuliano vem sendo destaque da equipe gaúcha até o momento juntamente com Luan, sendo os mesmos responsáveis por 70% dos gols do time na competição. Com o Vasco em crise e o estádio lotado, ele tem todas as possibilidades possíveis para mitar e contribuir para a vitória da equipe sulista. 
Nome: Giuliano
Time: Grêmio
Posição: Meia
Preço: C$14,99
Confronto: Grêmio x Vasco

E aí, esses jogadores estão no seu time? Pra você, quais são as Unanimidades dessa rodada? Comente!!


Até a próxima!

Por: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)
Victor Hugo (Twitter:@Vitor_com_C)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.