O mercado fecha em:

Unanimidades #12

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.  Rodada passada os dois defensores escolhidos não perderam o SG. Welinton do Coritiba foi uma a melhor opção citada por nós e quem apostou no jogador obteve mais de […]

Postado em: 7 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, cartoleiros!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. 

Rodada passada os dois defensores escolhidos não perderam o SG. Welinton do Coritiba foi uma a melhor opção citada por nós e quem apostou no jogador obteve mais de 10 pontos. 



A primeira unanimidade da rodada é o jogador Rafael Marques, do Palmeiras. Após a chegada de Marcelo Oliveira, o time que até então não tinha convencido – mesmo com inúmeras contratações – parece ter se encontrado em campo. Rafael Marques é o principal homem do ataque palmeirense, fazendo gols e sendo participativo nas assistências. O Palmeiras enfrenta em casa o time do Avaí que está há cinco jogos sem vencer.

Nome: Rafael Marques
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$18,85
Confronto: Palmeiras x Avaí
A segunda unanimidade dessa rodada é o jogador Jadson, do Corinthians. O time enfrenta em casa o Atlético-PR que sofreu gols em sete rodadas até então. Jadson é o homem das bolas paradas, faltas e pênaltis atualmente são cobrados por ele e jogando em casa, com o apoio de sua torcida tem tudo para fazer uma boa partida. 
Nome: Jadson
Time: Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$ 16,64
Confronto: Corinthians x Atlético-PR
Para fechar, a última mas não menos importante unanimidade: Egídio, do Palmeiras. O lateral vem demonstrando grande poder ofensivo, com três assistências e um gol. Após a chegada do seu ex técnico no Cruzeiro e atual técnico no Palmeiras, Marcelo Oliveira, Egídio está com mais liberdade para subir ao ataque podendo nos beneficiar com gols e assistências. Além disso, o mesmo poderá finalizar a partida sem sofrer gols, mantendo os 5 pontos de SG. 
Nome: Egídio
Time: Palmeiras
Posição: Lateral
Preço: C$ 14,91
Confronto: Palmeiras x Avaí

E aí, esses jogadores estão no seu time? Pra você, quem são as Unanimidades da rodada? Comente!!

Até a próxima!


Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.