O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades – 1ª Rodada

24 de maio de 2013 - Felipe Melo
Unanimidades – 1ª Rodada
Fala galera,
Esse quadro, como o próprio título diz, fala das unanimidades de cada rodada. Mas as unanimidades da primeira rodada não são nada fáceis de escolher pelas poucas C$ 100,0 que começamos o jogo.
Então, nessa primeira rodada, acho que não podemos considerar as “estrelas” do campeonato como unanimidades. 
Tentei escolher alguns que a galera deve escalar em peso. Então veja quais são as unanimidades (acessíveis) da 1ª rodada.
O zagueiro BRUNO RODRIGO do Cruzeiro vai ser escalado por muitos técnicos Brasil a fora. O preço do jogador somada a estreia em casa do time mineiro que está em boa fase alavancaram o número de escalação do zagueiro.

Nome: Bruno Rodrigo
Time: Cruzeiro
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 5,00
Confronto: Cruzeiro x Goiás
Outro jogador que deve ser escalado por muitos Cartolas deve ser o goleiro RICARDO BERNA do Fluminense. Mesmo o tricolor carioca jogando com muitos reservas, o goleiro deve ser muito escalado e um grande motivo é pelo jogo em casa contra o Atlético-PR.
Nome: Ricardo Berna
Time: Fluminense
Posição: Goleiro
Preço: C$ 3,00
Confronto: Fluminense x Atlético-PR
Por último, um jogador que também deve ser uma das grandes apostas é DANILO do Corinthians. O meia com seus chutes e passes precisos deve ser uma grande aposta para a rodada inaugural do Brasileirão 2013.
Nome: Danilo
Time: Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$ 5,00
Confronto: Corinthians x Botafogo

São esses três galera…tentei conciliar as unanimidades com preço acessível. Podem não ser AQUELAS UNANIMIDADES com letras maiúsculas, mas são accessíveis. Não adiantaria colocar os caras com preços exorbitantes que ninguém iria escalar.
Espero que tenham gostado galera…Boa sorte  e que façam muitos pontos.

Por Tássio Spuri

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas