O mercado fecha em:

Unanimidades #08

Salve, salve, cartoleiros!! Rodada passada foi excelente para àqueles que acompanharam as dicas do Unanimidades. Maikon Leite foi o destaque da rodada com dois gols e o total de 16.90 pontos, além de ter valorizado 4.32 cartoletas. Giuliano também marcou seu gol, mas não foi tão bem quanto o primeiro nome, somando 6 pontos.  A […]

Postado em: 20 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, salve, cartoleiros!!

Rodada passada foi excelente para àqueles que acompanharam as dicas do Unanimidades. Maikon Leite foi o destaque da rodada com dois gols e o total de 16.90 pontos, além de ter valorizado 4.32 cartoletas. Giuliano também marcou seu gol, mas não foi tão bem quanto o primeiro nome, somando 6 pontos. 
A decepção da rodada ficou a parte de Renato Cajá, que foi um dos jogadores mais escalados ao lado de Diego Souza e fez apenas 1.10 pontos.

Considerações feitas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da 8ª Rodada!

A primeira unanimidade dessa rodada é o jogador que comanda o meio-campo do São Paulo. Michel Bastos tem sido um dos melhores, senão o melhor jogador tricolor em campo. Ajuda tanto no ataque, quanto na marcação e é considerado um coringa, por atuar bem em qualquer posição. Jogando no Morumbi, contra um Avaí que mesmo a frente de muitos grandes na tabela ainda não convenceu, se torna um dos melhores nomes do meio para essa rodada. 

Nome: Michel Bastos
Preço: C$14,42
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Avaí
A segunda unanimidade da oitava rodada é Leandro Damião, que chegou desacreditado por muitos, até mesmo pelos torcedores do time em que joga, porém, deu a volta por cima e tem feito boas partidas. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro voltou a apresentar um bom futebol e encarando a Chapecoense que não possui um retrospecto positivo fora de casa, tem tudo para alcançar a vitória. Leandro Damião que é a principal referência do ataque cruzeirense, pode quem sabe alcançar um resultado parecido com a rodada passada e fazer a alegria dos cartoleiros!

Nome: Leandro Damião
Preço: C$ 24,65
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Chapecoense
A terceira mas não menos importante unanimidade da oitava rodada, é outro jogador que mitou e fez dois gols rodada passada. Sim, Maikon Leite está de volta e novamente com chances claras de fazer mais uma boa pontuação. Enfrentando na Arena Pernambuco o time do Vasco que até agora não convenceu –  nem mesmo dentro de casa com NENHUMA vitória – e tem estado muito fraco tanto ofensivamente quanto defensivamente, o Sport que não perdeu no campeonato, tem a chance de sair com a vitória e garantir mais três pontos com o apoio de sua torcida.
Nome: Maikon Leite
Preço: C$ 9,37
Time: Sport
Confronto: Sport x Vasco
E pra vocês, essas são as Unanimidades da rodada? 
Quantos jogadores citados foram escalados por vocês?
Comentem!
Até a próxima. 
Por: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas