O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 9ª rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros! Primeiramente, peço perdão pelo atraso. A viagem da nossa delegação até o Rio de Janeiro atrasou, depois ainda fomos pedir uma benção ao Papa, mas enfim chegamos ao hotel e estamos pronto para o final de semana. Na rodada passada o Tropa decepcionou, fez 51 pontos. Estamos numa fase parecida com a […]

Postado em: 27 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Primeiramente, peço perdão pelo atraso. A viagem da nossa delegação até o Rio de Janeiro atrasou, depois ainda fomos pedir uma benção ao Papa, mas enfim chegamos ao hotel e estamos pronto para o final de semana.

Na rodada passada o Tropa decepcionou, fez 51 pontos. Estamos numa fase parecida com a do São Paulo, mas tenho certeza que vamos nos reerguer na tabela.

Em relação a BASE divulgada na quinta, fiz 3 mudanças na equipe. Entrou Emerson na zaga, Alan Patrick no meio, e Vinicius Araújo no ataque.

Confira o TROPA DE ELITE da 9ª rodada:

Gol: Renan (Goiás)
Zag: Bressan (Grêmio)
Zag: Ronaldo Alves (Inter)
Zag: Emerson (Coritiba)
Mei: Alan Patrick (Internacional)
Mei: Juninho (Vasco)
Mei: Alex (Coritiba)
Mei: Zé Roberto (Grêmio)
Ata: Vinicius Araújo (Cruzeiro)
Ata: William (Ponte): TALISMÃ da rodada
Ata: Leandro Damião (Inter)
Tec: Dunga (Inter)

Obs: Alan Patrick é o mais provável para assumir a posição de D’Ale, vou arriscar. Caso saia alguma notícia de que ele não irá jogar antes do mercado fechar, irei trocá-lo por Willians, também do Inter. 

Preço do Time: C$151,46      /      Esquema tático: 3-4-3

Rápidos Comentários:

– Fluminense tem sofrido, jogando fora e sem Fred, deve perder mais uma. 
– O Goiás tem defendido bem, sofrido muito pouco gol, pra mim esse jogo contra o Bahia está com cara de 0 a 0. Mesmo sofrendo gol, Renan deve ir bem, afinal, o Bahia vai pressionar em busca da vitória. Pode esperar, no mínimo, 3 defesas difíceis.  
– Inter deve passar fácil pelo Náutico. A Arena Pernambuco é um “campo neutro”, o gramado é bom e não tem aquela pressão dos Aflitos. Damião voltou bem contra o São Paulo, jogou até os 30 minutos do 2ºT e fez gol.
– Acho que o Coxa vence o Vitória sem sofrer gols. Emerson é bom na bola aérea, pode fazer gol de cabeça. Alex não preciso nem comentar…
– Juninho voltou com moral. Contra o Criciúma, tem tudo para fazer de 10 pontos pra cima.

William é a minha aposta. Vai
devolver os pontos que nos roubou contra o Bahia… espero 2 gols.

– O Galo vai com o time reserva (no máximo, 2 titulares). Cruzeiro vem embalado, e o garoto Vinicius Araújo está jogando bem. Neste clássico, a Raposa deve se sair melhor.

Outras opções: Muriel (Inter), Victor Ferraz (Coxa), Gil (Corinthians), Seedorf (Botafogo), André (Vasco) e Forlán (Inter).

E seu time, como está? Parecido com o Tropa? Deixe seu comentário. 

Mix Question: quem foi o maior responsável pelo título do Galo na Libertadores?

Abraço, boa sorte e até a próxima! 

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.