O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 6ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix! Finalmente o Brasileirão irá voltar. Pelo menos valeu a pena esse recesso, pois o Brasil deu um show em campo. Com isso, nossos fins de semana passarão a ter aquele algo a mais que é o Cartola F.C. Durante a Copa, vários times aproveitaram para se reforçarem e foram em busca […]

Postado em: 5 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix!

Finalmente o Brasileirão irá voltar. Pelo menos valeu a pena esse recesso, pois o Brasil deu um show em campo.

Com isso, nossos fins de semana passarão a ter aquele algo a mais que é o Cartola F.C. Durante a Copa, vários times aproveitaram para se reforçarem e foram em busca de jogadores no mercado. Portanto, é bom abrir o olho e procurar saber sobre as novidades que passarão a atuar no Brasileirão.

Bem, estou indo jogar uma pelada agora, então vou ter que fazer o post rapidinho.

A 6ªR está complicada. Vários jogos disputados, poucas unanimidades. O jogo chave seria Galo x Criciúma, mas como o Atlético vai com o time reserva, a história muda…

Ah, Ney Franco acabou de ser demitido… alguns estavam achando que os jogadores do São Paulo iriam fazer corpo mole para ele ir embora logo. Esse problema já foi resolvido. Pode apostar no tricolor!

Confira o TROPA DE ELITE MIX da 6ª rodada:

Gol: Edson (Goiás) – uma aposta. Renan e Harlei não estão disponíveis. Edson vai querer agarrar a oportunidade. Contra o terceiro melhor ataque do Brasileirão, deve ser exigido. Espero, no mínimo, 3 defesas difíceis. 
Lat: Fabrício (Internacional) – vai atuar como meia. Tem tudo para sair de campo com SG, assistência e roubadas de bola. Quem sabe até um golzinho… deve ser um dos destaques da rodada! 
Lat: Douglas Santos (Náutico) – estava na Seleção Brasileira sub-21 e agora voltou. Chega com moral. Acho que o Náutico tem tudo para não sofrer gol, e Douglas Santos costuma apoiar o ataque, contribuindo com finalizações, faltas sofridas e assistências. 
Zag: Réver (Atlético-MG) – não vai jogar quarta-feira pela Liberta porque está suspenso. Portanto, resta mitar contra o Criciúma… roubadas de bola, possível SG e um gol de cabeça são o que se pode esperar dele. 
Zag: Rafael Toloi (São Paulo) – possível saldo de gol e roubadas de bola. 
Mei: Zé Roberto (Grêmio) – o Furacão tem a pior defesa do Brasileirão. Vai levar gol do Grêmio também. E Zé Roberto tem sido o maestro da equipe, deve brilhar mais uma vez com gol e/ou assistência. 
Mei: Jonatas Belusso (Náutico) – TALISMÃ da rodada.
Mei: Renato Augusto (Corinthians) – vai fazer seu 1º jogo no Brasileirão. Marcou um golaço contra o São Paulo no meio da semana. Deve fazer um bom jogo contra o Bahia. Finalizações, assistência e/ou gols são o que se espera dele. 
Ata: Barcos (Grêmio) – vai desencantar. A chegada de Renato Gaúcho renovou o ânimo da equipe, e El Pirata vai voltar a navegar. 
Ata: Fred (Fluminense) – vai te pegaaar. Mitou na Copa das Confederações, está com moral, e quando a fase é boa a bola entra de qualquer jeito. Já perdeu as 5 primeiras rodadas, e vai querer correr atrás da artilharia do campeonato. Se prepara, Fogão! 
Ata: Luis Fabiano (São Paulo) – nem precisa comentar. Quase nunca decepciona… 
Tec: Zé Teodoro (Náutico) – acho que o Náutico vence sem sofrer gols. 


Preço do Time: C$159,93     /     Esquema tático: 4-3-3

É isso, galera. Boa sorte a todos. Pena que vocês não podem me escalar, pois eram 30 pontos garantidos. #PartiuPelada

Abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.