O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 5ª rodada

Fala, Cartoleiros Mix. Rodada passada mostrou que ainda teremos muitas surpresas neste campeonato. Sem dúvidas, a maior de todas até aqui foi a vitória do Goiás contra o São Paulo na última quarta. Ferrou muitos cartoleiros, inclusive o Tropa, que foi a campo com 4 do São Paulo e fez 49,01 pontos. Uma pontuação razoável […]

Postado em: 7 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, Cartoleiros Mix.

Rodada passada mostrou que ainda teremos muitas surpresas neste campeonato. Sem dúvidas, a maior de todas até aqui foi a vitória do Goiás contra o São Paulo na última quarta. Ferrou muitos cartoleiros, inclusive o Tropa, que foi a campo com 4 do São Paulo e fez 49,01 pontos. Uma pontuação razoável considerando a péssima rodada que tivemos.

Um aspecto positivo foi o chá de banco que resolvi dar em Alex. Foi só deixá-lo de fora da equipe, que ele resolveu mitar contra o Fluminense. Uma assistência primorosa e um golaço. O maestro voltou!

Confira o TROPA DE ELITE da 5ª rodada:

Gol: Rafael (Santos)
Zag: Matheus Ferraz (Criciúma)
Zag: Digão (Fluminense)
Zag: Leandro Almeida (Coritiba)
Mei: Ivo (Criciúma)
Mei: Escudero (Vitória)
Mei: Guilherme (Corinthians)
Mei: Alex (Coritiba)
Ata: Maxi Biancucchi (Vitória)
Ata: Alexandre Pato (Corinthians)
Ata: Rafael Sobis (Fluminense)
Tec: Vadão (Criciúma)

Preço do time: C$154,09  / Esquema tático: 3-4-3

Observações:

– Não gostei das opções nas laterais. Resolvi ir com 3 zagueiros. Inclusive, os 3 vão bem no jogo aéreo e têm chances de marcar um gol de cabeça. 
– Acho que o Coritiba vence do Náutico sem sofrer gols. Após a atuação contra o Fluminense, não posso deixar Alex de fora. 
– Acho que o Fluminense vence do Goiás e tem tudo para não sofrer gol. Sobis finaliza bastante e deve ir bem. Vamos rezar para a cabeça de Digão estar novamente iluminada. 
– Ivo deve jogar no lugar de Fabinho, que ainda é dúvida. Vou ficar ligado até o fechamento do mercado para ver se ele vai jogar mesmo, qualquer coisa, mudo e aviso nas nossas redes sociais. 
– Acho que o Criciúma vence do Flamengo. Só espero que não leve gol aos 46 minutos do 2°T, como fez contra o Santos, só para ferrar com os cartoleiros… 
– Pato vai acabar com o jejum contra a Portuguesa.
– O Atlético-PR sofre muito gol. Maxi Biancucchi deve deixar o dele, mesmo o Vitória com muitos desfalques.  
– Por último, acho que Rafael fará, no mínim,o 3 defesas difíceis e, na melhor das hipóteses, sai de campo sem sofrer gol. 

Boa sorte!

Saudações cartoleiras,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.