O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 4ª rodada

Fala, galera! Na rodada passada o Tropa ficou abaixo das expectativas pela 2ª rodada consecutiva: 51.74 pontos. Mas esse campeonato é composto por 38 rodadas, e muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Esses altos e baixos são normais em começo de temporada, e a tendência é que esse time recupere a boa forma […]

Postado em: 5 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, galera!

Na rodada passada o Tropa ficou abaixo das expectativas pela 2ª rodada consecutiva: 51.74 pontos.

Mas esse campeonato é composto por 38 rodadas, e muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Esses altos e baixos são normais em começo de temporada, e a tendência é que esse time recupere a boa forma que mostrou na 1ª rodada (106 pontos) o mais breve possível, até porque os jogadores já estão se entrosando.

Não poderia deixar de citar aqui um fato que ocorreu nos bastidores. No post passado, falei aqui que Emerson havia sido dispensado do Tropa de Elite após fazer -5,70 pontos contra o Goiás. O Corinthians que não é bobo nem nada, agiu rápido e o contratou. Mas Tite resolveu dar um chá de banco nele. No entanto, o jogo estava duro e aos 27 do 2° tempo, Emerson entrou. Dois minutos depois… gol do Corinthians!

Palmas. Vingança maligna. Mas pode ficar chateado, Sheik. Não é um gol que vai te trazer de volta ao Tropa.

E… vaaamos a 4ª rodada!

É só olhar a tabela dos jogos e seus olhos já brilham quando você se depara com os seguintes confrontos: São Paulo x Goiás, Flamengo x Náutico e Grêmio x Vitória. A vontade que dá é escalar vários jogadores desses confrontos.

Mas vamos com calma. Já conversei com os jogadores e garanti que não há ninguém nesse elenco que tem vaga garantida. Não existe estrela. Todos tem que dar o couro e um pouco mais para fazer parte dessa equipe. Aqui é lugar de trabalho! E quem não corresponder nessa rodada, está fora. Muita pressão? Talvez, mas aqui só tem homem, e ninguém vai fugir do compromisso de levar esse time ao topo.

Confira o TROPA DE ELITE MIX da 4ª rodada:

Gol: Michel Alves (Vasco): TALISMÃ da rodada
Lat: Juan (São Paulo)
Lat: Marlon (Criciúma)
Zag: Renato Santos (Flamengo)
Zag: Lúcio (São Paulo)
Mei: Seedorf (Botafogo)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Cicinho (Ponte)
Ata: Hernane (Flamengo)
Ata: Aloísio (São Paulo)
Ata: Luis Fabiano (São Paulo)
Tec: Ney Franco (São Paulo)

Preço do Time: C$163,23  /  Esquema tático: 4-3-3

Observações:

– Acho que o São Paulo vence do Goiás por 3 a 0. Luis Fabiano foi liberado pelo DM e treinou normalmente hoje, logo, tem 90% de chance de ir pro jogo. Aloísio se movimenta e finaliza bastante, por isso, tenho certeza que os dois farão uma boa pontuação. 
– Acho que o Criciúma tem tudo para não sofrer gol do Santos, afinal, é forte em casa. 
– Acho que o Flamengo vence do Náutico sem sofrer gols. Meu palpite é 2 a 0. 
– Última chance de Seedorf para mitar. 
– D’Alessandro vai carregar o Inter contra a Lusa, já que Forlán não joga. 
– Gostei da movimentação de Hernane contra o Furacão, mudou o jogo e o Flamengo conseguiu empatar. Contra a frágil defesa do Náutico, deve mostrar porque foi apelidado como “Brocador”. 
– A Ponte vem surpreendendo e, jogando em casa, Cicinho deve, novamente, ser um dos destaques da partida. 

Um abraço e até a próxima!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.