O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 3ª rodada

Saaaalve, Salve Cartoleiros Mix! GUARDA MUNICIPAL! É assim que eu posso resumir o elenco desse quadro na última rodada. O que vi não foi uma Tropa de Elite, tava pior do que time de pelada. Os únicos que não decepcionaram foram Thiago Carleto e Luis Fabiano. O resto, aiai… Resultado: o time fez 33,65 pontos. […]

Postado em: 1 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, Salve Cartoleiros Mix!

GUARDA MUNICIPAL! É assim que eu posso resumir o elenco desse quadro na última rodada. O que vi não foi uma Tropa de Elite, tava pior do que time de pelada. Os únicos que não decepcionaram foram Thiago Carleto e Luis Fabiano. O resto, aiai…

Resultado: o time fez 33,65 pontos.

Como treinador, eu não admito atuações como a desse time na última rodada. Inadmissível.

Pooortanto…

Um arregão. Fazer -5,70 pontos, sem ser expulso nem nada, só pode estar de sacanagem. Vai nadar na lagoa, patinho. Aqui no Tropa você não atua mais não, pelo menos, durante um bom tempo. Sheik boiola! 

Virose!? Aposto que na quinta-feira pela manhã Seedorf estava aí, na praia… me cadastrei no Bolsa Cartoleiros para conseguir escalar o holandês e ele inventa uma gripezinha para aproveitar o feriadão… fresco! 
Enfim, com esses jogadores barrados, vamos ao que interessa. Essa 3ª rodada tem uns confrontos chaves, como Inter x Bahia, Corinthians x Ponte. Também tem outros confrontos interessantes, como Santos x Grêmio, Fluminense x Criciúma, Atlético-MG x São Paulo e Náutico x Portuguesa. 
Já tive uma conversa séria com o nosso elenco, contratei alguns jogadores e pode ter certeza que nós iremos recuperar os pontos perdidos na última rodada neste fim de semana. 
Confira o TROPA DE ELITE da 3ª rodada: 
Gol: Felipe (Flamengo)
Lat: Maranhão (Nãutico)
Lat: Fabrício (Inter)
Zag: Gil (Corinthians)
Zag: Rodrigo Moledo (Inter)
Mei: Alex (Coritiba)
Mei: Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: D’Alessandro (Inter)
Ata: Paolo Guerrero (Corinthians)
Ata: Barcos (Grêmio)
Ata: Forlán (Inter)
Tec: Silas (Náutico)
Preço do time: C$153,08  / Esquema tático: 4-3-3
Observações
– Espero, no mínimo, 3 defesas difíceis de Felipe. 
– Inter vence do Bahia por 2 ou 3 a 0. Forlán irá jogar, apesar de não estar como provável no cartola. 
– Náutico vence da Lusa sem sofrer gols. Maranhão é um ala, gosta de apoiar o ataque, e pode dar assistência ou até fazer gol. 
– Alex e Everton Ribeiro vão voltar a jogar bola nesse final de semana. Faltas sofridas, assistências, finalizações e/ou gols são o que se esperam deles. 
– Acho que o Corinthians vencerá da Ponte por 2 a 0. Guerrero está há um tempo sem fazer gols, mas acabará com esse jejum no sábado.
– Após Neymar, Muricy foi o último a sair. El Pirata vai navegar na Vila Belmiro. 2 gols, pode anotar. 
Boa sorte e até a próxima! 
Felipe Melo 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.