O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Tropa de Elite Mix da 21ª Rodada

14 de setembro de 2013 - Felipe Melo

Salve Cartoleiros!!

Na rodada passada o Tropa de Elite Mix não obteve êxito, fazendo apenas 48 pontos. O que foi decepcionante é que de modo geral nossa leitura da rodada foi correta. Porém, certos jogadores simplesmente não renderam.

Mesmo ganhando de 3 a 0 do Coritiba, Ronaldinho não participou diretamente de nenhuma das jogadas de gol. Outra grande decepção foi Kléber. Que apesar de ter sofrido o pênalti, diferentemente da rodada retrasada, deixou para Barcos bater e ainda foi substituído mais cedo.

Para essa rodada montamos outra boa escalação. Nossas principais apostas são do Corinthians e do Cruzeiro, mas também temos mais de 1 jogador tanto do Vitória, como do Coritiba.

Confira o “Tropa de Elite Mix” da rodada:

Gol: Paulo Victor (Fla)
Lat: Egídio
Lat: Ayrton
Zag: Gil (Cor)
Zag: Chico
Mei: Everton Ribery
Mei: Zé Roberto
Mei: Alex
Ata: Dinei (Vit)
Ata: Alexandre Pato
Ata: Willian (Cru)
Tec: Tite (Cor)

Preço: C$ 157,45 …..—….. Expectativa: + de 65 pontos

Comentários:

O time da Ponte é bastante limitado, até mais que o do Flamengo. Acredito que o Fla vai jogar fechado, obrigando a Ponte a arriscar de média/longa distância. Estou confiante em algumas DDs e possivelmente um SG.

Os 2 laterais que escolhi tem chances de SG, mas não dependem disso para pontuar. Ayrton finaliza bastante e é forte na bola parada. Egídio além de roubar bolas, apoia bem no ataque e cobra algumas faltas mais afastadas da área.

Os 2 zagueiros selecionados tem boa média no CartolaFC e grandes chances de conquistarem o SG.

Para o meio campo escolhemos 3 jogadores bastante técnicos que tem grandes chances de pontuar tanto com gol, como com assistências. Alex recebe o Bahia em casa. Everton Ribeiro terá uma partida complicada contra o CAP, porém com o apoio da maior torcida de MG. Já Zé Roberto, jogará contra o atual campeão da Libertadores. Já que dizem que são nos jogos complicados que os craques decidem, decidi dar outra chance a Zé Roberto.

No ataque, 3 jogadores escolhidos por motivos distintos. Pato e Dinei enfrentarão adversários frágeis, e terão inúmeras oportunidades para marcar. Já Willian, escalei porque vive grande fase e será fundamental nessa partida.

E aí, o que achou do Tropa? Quantos iguais no seu time? Vai passar dos 65?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

Abraços,
Gustavo Rocha

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas